Ator anuncia reprise de Ti Ti Ti na Globo; saiba o posicionamento da emissora

27/11/2020 às 0h11

Por: Piero Vergílio
Imagem PreCarregada

Uma das novelas mais lembradas pelo público para o Vale a Pena Ver de Novo, o remake de Ti Ti Ti (2010) deve ganhar reprise na Globo. Pelo menos é o que garantiu o ator Júlio Oliveira, que atou na trama assinada por Maria Adelaide Amaral e Vincent Vilari.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao ser questionado por um fã se estaria em alguma novela ou em casa, ele respondeu. “Os dois. Estou em casa por conta da quarentena e também na novela que vai reprisar agora na Globo, Ti Ti Ti. Assistam”, convidou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira o vídeo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na história, ele deu vida a Ângelo Moura. Filho do meio de Marta (Dira Paes), irmão de Amanda (Thaila Ayala) e Gabriela (Carolina Oliveira). Ele trabalha no backstage dos desfiles de moda e acaba se tornando DJ.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

O estrondoso sucesso de Ti Ti Ti

Exibida originalmente em 2010, a segunda versão de Ti Ti Ti une tramas da novela homônima com outras de Plumas & Paetês, ambas escritas por Cassiano Gabus Mendes.

A história resgata a rivalidade entre Jacques Leclair (Alexandre Borges) e Victor Valentim (Murílo Benício), que passam a novela inteira se digladiando para ver quem sobressai no mundo na moda como estilista bem-sucedido.

Junto com eles, outra personagem que caiu nas graças do público foi a transloucada Jaqueline Maldonado, que não escondia de ninguém sua admiração por Xuxa Meneghel. A apresentadora, inclusive, participa de um dos capítulos.

Vale lembrar que, além dos personagens das obras que serviram como referência, Maria Adelaide Amaral resgatou diversos outros tipos criados pelo autor. É o caso, por exemplo, de Mário Fofoca (Luís Gustavo), que surgiu em Elas Por Elas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Campanha pela volta

Apesar da excelente audiência e repercussão na exibição original, Ti Ti Ti, estranhamente, nunca ganhou reprise. Mesmo após dez anos, no entanto, a novela ainda é lembrada com carinho.

Nas redes sociais, o telespectador se mobilizou para que a novela fosse reprisada na faixa das 19h, substituindo a edição especial de Totalmente Demais. Ignorando a campanha, a Globo preferiu Haja Coração.

Paralelamente, vale lembrar que a trama de Maria Adelaide é uma das primeiras da safra de mais antigas cujos capítulos estão sendo convertidos em HD no Globoplay. A previsão é que esse processo se encerre em meados de dezembro.

A reportagem do TV História entrou em contato com a Globo para pedir um posicionamento sobre a declaração de Júlio. A emissora se limitou a responder que “não tem essa previsão”.

Sobre o autor

Piero Vergílio é jornalista profissional desde 2006. Já escreveu sobre diversos temas, mas há algum tempo, tem se dedicado ao que realmente gosta: trazer notícias sobre o universo da televisão. No Twitter, interage com outros fãs do veículo no perfil @jornalistavetv. Agora, sua história se cruza com a do TV História.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.