Um dos destaques da exibição original de Haja Coração, em 2016, foi o casal formado por Shirlei (Sabrina Petraglia) e Felipe (Marcos Pitombo), que acabou roubando a cena na novela.

Mas antes do final feliz, ao longo da trama eles passam por diversos percalços para ficarem juntos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Relembre:

Como Felipe e Shirlei se conheceram?

Em meio à uma tempestade, Felipe quase atropelou Shirlei. Ela perdeu sua bota ortopédica, que foi guardada pelo rapaz. Quando descobriu que Shirlei estava trabalhando como empregada em sua casa, Felipe ficou surpreso e devolveu a bota à moça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Quais obstáculos foram enfrentados?

Durante a novela, os dois enfrentaram diversas maldades e armações vindas da parte de Carmela (Chandelly Braz), irmã de Shirlei, e também de Jéssica (Karen Junqueira), ex-noiva de Felipe, e Vitória (Betty Gofman), mãe do publicitário, mas conseguiram superar todos os obstáculos.

Na reta final da novela, por exemplo, Jéssica faz uma armação com Vitória e chantageia o ex-noivo, dizendo que se ele não terminar tudo com Shirlei, vai entregar à polícia a estátua com as digitais da moça, o que faria ela pegar uma pena maior por agressão. Felipe acaba cedendo e termina o relacionamento.

Shirlei chega a ser presa, mas acaba descobrindo tudo e ainda por cima acerta as contas com as algozes e reata o namoro com seu amado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Como será o casamento de Shirlei e Felipe?

No último capítulo da novela, acontece o tão esperado casamento entre Shirlei e Felipe. A noiva entra de braços dados com o pai, Guido (Werner Schunemann), provando que perdoar é possível.

Os padrinhos e madrinhas são Cris (Isadora Cruz), Henrique (Nando Rodrigues), Tancinha (Mariana Ximenes) e Giovanni (Jayme Matarazzo), enquanto Francesca (Marisa Orth) levará Rodrigo (Paulo Tiefenthaler) de acompanhante.

Também participam da cerimônia Beto (João Baldasserini), Penélope (Carolina Ferraz), Adônis (José Loreto), Apolo (Malvino Salvador), Camila (Agatha Moreira) e Carol (Bruna Griphao), entre outros personagens.

O casal sai da igreja e entra um carro que conta com um adesivo escrito “Shirlipe”.

Para completar a felicidade, ela descobre que está grávida e, um ano depois, aparece com a filha já crescida no colo. Final feliz para os pombinhos!

Compartilhar.