Se alguém tinha alguma dúvida, não tenha mais! Caio Castro e Grazi Massafera estão juntos e foram flagrados nesta quarta (24) de mãos dadas em um aeroporto de São Paulo, acabando com os rumores de separação.


LÉO FRANCO/AGNEWS

No último domingo (22), o ator compartilhou em seu perfil no Instagram uma foto que ficava visível a aliança de compromisso que ele usa, e sua amada chegou a comentar com um emoji apaixonado.

Há algumas semanas, Caio apareceu sem o anel de compromisso e gerou um grande burburinho especulando que o casal teria terminado. Ele fez questão de mostrar sua insatisfação com a repercussão e compartilhou um stories ironizando.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


“13 anos depois os desocupados acham que só porque tirou a aliança para tomar banho e esqueceu de pôr, separou! Drástica tem que ser a minha paciência”, escreveu ele em resposta a uma reportagem.

Após o ator aparecer sem o anel, um internauta notou que Grazi Massafera também estava sem nas redes sociais. Desde então, várias teorias de que eles teriam terminado cercaram o casal. Os dois foram flagrados pela primeira vez juntos em 2019 e mantém um relacionamento discreto.

Compartilhar.