Paulistas ignoram Flamengo e Libertadores faz SBT naufragar

24/11/2020 às 23h37

Por: Gabriel de Oliveira

O empate entre Racing e Flamengo, transmitido pelo SBT na noite desta terça (24), rendeu a liderança para o canal de Silvio Santos no Rio de Janeiro (RJ) por poucos minutos, no final da partida, mas acabou sendo o jogo menos visto da emissora na Grande São Paulo, principal mercado publicitário nacional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme o esperado, o desempenho foi melhor na capital fluminense, com picos de quase 21 pontos nos últimos minutos, ultrapassando o The Voice Brasil. Mas a transmissão não ameaçou a Globo durante o Jornal Nacional e A Força do Querer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já na capital paulista, a situação foi mais complicada: o duelo ficou na terceira colocação e praticamente não saiu casa dos 7 pontos, obtendo um pico de 8,3.

LEIA TAMBÉM:

A Globo liderou, chegando a ultrapassar a marca dos 30 pontos com a novela de Glória Perez, e a Record ficou na segunda posição, com Jesus e A Fazenda – aliás, a diferença aumentou quando começou o reality show.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entre 21h30 e 23h28, a Globo marcou 28,4 pontos, a Record ficou com 9,8, o SBT teve 7,3, e a Band e a RedeTV! ficaram com 0,8 cada.

A próxima transmissão da Libertadores do SBT será justamente a partida de volta entre as duas equipes, na próxima terça, às 21h30, no Rio de Janeiro.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.