Com Senhora do Destino, novelas da Globo têm alta no Ibope e igualam recordes
14/03/2017 às 13h40
A Globo está em festa com os números de audiência obtidos nesta segunda-feira (13) na Grande São Paulo com todas as novelas, incluindo as duas reprises da tarde e Sol Nascente, que está em sua reta final.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estreia do dia, Senhora do Destino começou com um grande desempenho. Mesmo com meia hora de duração e uma imagem que foi bastante criticada pelos internautas nas redes sociais, a trama protagonizada por Susana Vieira e Renata Sorrah marcou 16 pontos de média.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Comparando com outras estreias do Vale a Pena Ver De Novo, é a melhor desde Cobras e Lagartos, em 2014, que voltou com 18 pontos de audiência na Grande São Paulo.
Em suas emoções finais, Cheias de Charme continuou mantendo os números em alta. A novela de 2012 fechou com 20 pontos de média, um de seus melhores índices desde a estreia – e o melhor dado diário desde 18 de janeiro, quando marcou 21 pontos, seu recorde na reprise.
LEIA TAMBÉM:
● Virando rotina: 10 derrotas humilhantes da Globo para suas concorrentes
● No Rancho Fundo e Garota do Momento conseguem feito que Globo não via há anos
● Após início promissor, Família é Tudo caminha rumo ao abismo
Vindo em seguida, Malhação – Pro Dia Nascer Feliz também obteve 21 pontos de média, igualmente um de seus melhores desempenhos neste ano de 2017 e desde que estreou, em agosto de 2016.
Em sua última semana completa, Sol Nascente igualou sua máxima em toda a sua trajetória, obtendo 26 pontos de média. O índice é o mesmo marcado no dia 22 de fevereiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rock Story também igualou seu recorde absoluto desde a estreia. Foram 29 pontos de média, que igualaram a média que havia sido conseguida pela trama das 19 horas no dia 22 de fevereiro.
Na faixa das 21 horas, mesmo extremamente criticada, A Lei do Amor está conseguindo se manter acima dos 30 pontos. Nesta segunda, igualou sua máxima e fechou com 32 pontos de média.
Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.