Globo vai trocar programa de Pedro Bial por reprises de Vai Que Cola
22/11/2020 às 13h33
A Globo já definiu como ficará a sua programação com as férias anuais do Conversa com Bial, que terá a sua última edição da temporada em 18 de dezembro. Para ocupar o horário do programa, a emissora escalou a série Vai Que Cola, sucesso do Multishow, que estreará na televisão aberta em 21 de dezembro, após o Jornal da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante as férias de Pedro Bial, a emissora tinha o costume de apostar em conteúdos estrangeiros, como filmes e séries americanas. Os seriados chegaram a ganhar um espaço fixo na grade do canal, mas a faixa foi descontinuada no início do mês, após o fim de Não Há Segunda Chance.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ar há sete anos, Vai Que Cola se tornou um dos maiores cases de sucesso do Multishow e estreará a sua oitava temporada no dia 30, com direito a reforços no elenco, como Paulinho Gogó. A Globo, porém, vai apostar em episódios mais antigos da sitcom para a estreia na TV aberta.
LEIA TAMBÉM:
● Fim do Caldeirão? Globo toma decisão sobre as tardes de sábado
● Quitar dívidas: Jornal Nacional dá notícia importante para brasileiros com nome sujo
● Agora vai? Continuação de Cheias de Charme é confirmada por atriz
A emissora trabalha com a previsão de exibir a série até o início de fevereiro. Em um primeiro momento, serão exibidos episódios produzidos depois de 2018, ano da sexta temporada do humorístico. Se os resultados de audiência forem positivos, Vai Que Cola permanecerá no ar até o retorno do Conversa com Bial, no final de abril.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE