Com “bomba relógio” no corpo, assistente de palco de Portiolli toma atitude drástica
20/11/2020 às 17h10
A modelo Bruna Manzon, assistente de palco do Domingo Legal, comemorou a retirada de suas próteses de silicone em uma publicação no Instagram. Ela contou que vinha sofrendo com a Síndrome Autoimune Induzida por Adjuvantes, a ASIA, que acontece quando corpos estranhos podem desencadear um processo inflamatório no organismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela contou que havia tomado a decisão já há algum tempo, depois de sentir que estava com uma bomba relógio no corpo e mostrou as próteses depois da cirurgia de retirada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Livre do silicone! Livre da bomba relógio que eu sentia ter no meu corpo. Sei pode parecer surpresa a minha decisão, mas ela já estava sendo pensada há anos, eu já havia decidido que quando fosse o momento de trocar a prótese eu tiraria”, contou a loira.
A assistente de Celso Portiolli contou aos seus seguidores os sintomas que tinha após colocar o silicone. “Não queria mais esse corpo estranho dentro de mim. Ganhei cicatrizes mas tenho certeza que ganhei saúde e qualidade de vida. No meu caso eram cansaços constantes, fadiga, alergias inexplicáveis, dores no corpo, nas juntas e por aí vai”, detalhou.
LEIA TAMBÉM:
● Autor de Terra e Paixão deletou atriz que criticou novela: “Nunca mais”
● Após descobrir câncer, astro da Globo questionou Deus: “Por que eu?”
● De volta à Globo, atriz descobriu traição ao vivo pela TV: “Meu mundo caiu”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, ela explicou que o intuito ao dividir algo tão pessoal é que as pessoas estejam alertas nos riscos que a cirurgia pode trazer. “Lembrando que o intuito de compartilhar não é dizer que não coloque silicone ou não faça cirurgia plástica. É de alertar. Principalmente pessoas mais novas: tenha atenção e responsabilidade. É muito sério”, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja a publicação de Bruna Manzon na íntegra:
Ver essa foto no Instagram