O que acontece com Alberto (Igor Rickli) no final de Flor do Caribe, novela produzida em 2013 pela Rede Globo e que está sendo reapresentada em edição especial?

O vilão da trama de Walther Negrão não morre, como muita gente que não acompanhou a exibição original imagina. Ele acaba, ao que tudo indica, se redimindo, inclusive.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Na reta final da história, Alberto se desespera por perder Ester (Grazi Massafera) para o antigo amigo Cassiano (Henri Castelli) e também com a prisão de seu avó, Dionísio (Sérgio Mamberti), que acaba sendo condenado à prisão perpétua na Alemanha.

Após ter um surto, Alberto é internado em uma clínica psiquiátrica e conta apenas com o apoio da mãe, Guiomar (Cláudia Netto), que sempre o visita.

No último capítulo, no entanto, Alberto acaba descobrindo que Cassiano e Ester vão se casar e consegue fugir do hospício para ir atrás deles.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Após ver, de longe, a felicidade do casal, Alberto tenta se matar na praia, na frente deles. O rapaz é salvo por Cassiano, que o tira da água, e é levado para a areia.

Numa atitude surpreendente, Alberto pega nas mãos de Ester e Cassiano e agradece por o terem salvo.

Compartilhar.