Carlos Eduardo dos Santos Galvão Bueno nasceu em 21 de julho de 1950, no Rio de Janeiro (RJ). Dessa forma, o veterano narrador acabou de completar 70 anos de idade.

Galvão iniciou sua carreira na Rádio Gazeta, de São Paulo, em 1974. Depois esteve na TV Gazeta, TV Record e TV Bandeirantes, onde ficou até 1980. Nessa última emissora, começou narrou corridas de Fórmula 1 pela primeira vez.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Foi para a Globo em 1981, onde está até hoje, com uma rápida e conturbada saída para a Rede OM (atual CNT) em 1992, acumulando os cargos de narrador, apresentador e diretor de esportes.

Além de ser o narrador titular da Globo em Copas do Mundo desde 1990, Galvão também tem um dos maiores salários da emissora e apresenta o programa Bem, Amigos, no Sportv, desde 2003.

Qual é o salário de Galvão Bueno?

Especula-se que ele já tenha ganho mais de R$ 1,5 milhão por mês, mas, atualmente, receberia cerca de R$ 500 mil mensalmente, após uma drástica redução realizada pela Globo. No entanto, ele foi liberado para participar de propagandas e merchandisings, aumentando seus ganhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Vida pessoal: quem é a esposa de Galvão Bueno e quantos filhos ele tem?

Na vida pessoal, é casado com a empresária Desirée Soares, mora em Londrina (PR) e tem quatro filhos (Carlos Eduardo Santos Galvão Bueno Filho, Paulo Eduardo Ferro Costa Galvão Bueno, Letícia Ferro Costa Galvão Bueno e Luca Soares Galvão Bueno).

Além de trabalhar na televisão, tem diversos investimentos, como produção de vinhos e pecuária, entre outros.

Compartilhar.