Roderval, irmão de Clébis Ribeiro, que foi caseiro do reality show A Fazenda, da Record, durante nove edições do reality show, está desaparecido há mais de um ano.

O caso foi destacado por Luiz Bacci no Cidade Alerta desta terça (10). Roderval teria sido visto pela última vez ao realizar um saque no banco, no valor de R$ 400. A polícia suspeita de ex-namorada, vizinho e homem que se apresentou como dono do carro dele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Clébis (foto abaixo) cuidava da propriedade que a Record usava para fazer o programa, em Itu (SP). Mas o local foi trocado por outro, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. “Aqui está parado, foi feita uma reforma, mas está sem manutenção. O que se sabe é que vão vender a propriedade”, declarou o caseiro ao UOL, no ano passado.

Confira os vídeos divulgados pelo jornalístico da Record:

Compartilhar.
Thell de Castro

Apaixonado por televisão desde a infância, Thell de Castro é jornalista, criador e diretor do TV História, que entrou no ar em 2012. Especialista em história da TV, já prestou consultoria para diversas emissoras e escreveu o livro Dicionário da Televisão Brasileira, lançado em 2015 Leia todos os textos do autor