Massacrada, Rafa Kalimann decide desativar redes sociais por alguns dias
07/11/2020 às 16h17
A aspirante a missionária e ex-BBB Rafa Kalimann usou as redes sociais para fazer um desabafo. Ela afirma que está cansada de ser massacrada pelas redes sociais, e que por conta disso terá um período sabático delas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa vez, um comentário da ativista sobre o apagão no Amapá foi tirado de contexto — pelo menos é o que ela diz. Ela fez uma publicação no Twitter questionando como estaria a população do estado, que está sem energia elétrica desde terça-feira (3), e parte dos internautas interpretou a pergunta como um deboche.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu vou me afastar daqui. Posto e vocês interpretam sempre de forma distorcida. Perguntei como as pessoas do Amapá estão se sentindo por empatia (sim, estou acompanhando as notícias de lá, mas tem situações que não estão na mídia e eu quero saber como eles estão se sentindo com tudo)”, pontuou Rafa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
● Autor de Terra e Paixão deletou atriz que criticou novela: “Nunca mais”
● Após descobrir câncer, astro da Globo questionou Deus: “Por que eu?”
● De volta à Globo, atriz descobriu traição ao vivo pela TV: “Meu mundo caiu”
Na sequência, a postulante ao papel de Juma no remake de Pantanal disse que erra como todo mundo, mas tem sido ofendida todos os dias. “Se erro (como todos) eu sou ‘patética’ e leio coisas como ‘Rafa Kalimann deveria deixar de existir’”, desabafou.
“Se pergunto como as coisas estão por empatia [falam] ‘deixa de ser burra, procura no Google’, se pronuncio e falo o que acredito, ‘quer biscoito’, e entre outros que prefiro não replicar. No fundo o que vocês desejam é achar motivo pra vaiar, não importa como”, prosseguiu ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, a ex-BBB afirmou que isso está afetando sua saúde mental e anunciou seu afastamento do microblog. “Cansei dos ataques e distorções aqui do Twitter. É uma rede que eu entendia que poderia conversar e me ligar mais diretamente com vocês. Mas não está fazendo bem para minha saúde mental”, concluiu.