Polícia invade casa de apresentadora do SBT para procurar indícios de corrupção
05/11/2020 às 18h57
A casa de Nadja Haddad recebeu uma visita inusitada na manhã desta quinta-feira (5). A residência foi invadida por policiais do GAECO, o Grupo de Atuação Especial Repressão ao Crime Organizado de São Paulo. O marido da apresentadora do SBT, Danilo Joan, é prefeito em Cajamar e está sendo investigado por desvio de recursos públicos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A invasão faz parte da Operação Cama de Gato, que apura se o prefeito e outros políticos estão envolvidos em denúncias de corrupção sobre a compra de suplementos hospitalares para o combate ao coronavírus. Ele, porém, nega estar envolvido no esquema.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil no Instagram, Danilo Joan rechaçou as acusações e disse que ele e sua mulher estão totalmente à disposição das autoridades. O mandatário de Cajamar revelou que não estava na residência invadida pelos policiais do GAECO, e justificou o motivo de sua ausência.
LEIA TAMBÉM:
● Autor de Terra e Paixão deletou atriz que criticou novela: “Nunca mais”
● Após descobrir câncer, astro da Globo questionou Deus: “Por que eu?”
● De volta à Globo, atriz descobriu traição ao vivo pela TV: “Meu mundo caiu”
“Eu fui surpreendido hoje pela manhã. Eu não dormi na minha casa na última noite, como não tenho dormido algumas noites. Minha sogra mora em São Paulo, é uma senhora, e a gente está cuidando dela porque não conseguimos ninguém pra cuidar dela ainda”, contou.
Além da casa dele e de Nadja Haddad, que ainda não se manifestou sobre o episódio, seu gabinete na prefeitura de São Paulo também foi revistado pelo órgão do Ministério Público, assim como a Secretaria de Saúde da cidade, que é comandada por Patrícia Haddad, irmã da apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE