Com BBB 17 ao vivo, Multishow lidera audiência com folga na TV paga
24/03/2017 às 9h30
Já é uma tradição, de muito tempo, para os fãs do Big Brother Brasil: assim que acaba a edição ao vivo da Globo, quem tem acesso à TV paga sintoniza o Multishow para ver mais meia hora ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde a primeira edição, a exibição ao vivo do BBB no Multishow sempre rendeu boa audiência. E, mesmo com uma edição questionável, a décima sétima edição do reality show continua indo bem para os padrões da TV paga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo dados obtidos pelo TV História e confirmados pela assessoria de imprensa do Multishow, entre todos os públicos da TV paga, a exibição ao vivo do BBB17 é líder absoluta de Ibope.
O programa chega a vencer até mesmo os eternos campeões da TV por assinatura, os canais infantis Cartoon Network e Discovery Kids, que brigam palmo a palmo pelo primeiro lugar geral.
LEIA TAMBÉM:
● Virando rotina: 10 derrotas humilhantes da Globo para suas concorrentes
● No Rancho Fundo e Garota do Momento conseguem feito que Globo não via há anos
● Após início promissor, Família é Tudo caminha rumo ao abismo
Além de líder geral, o BBB 17 ao vivo no Multishow também é primeiro em vários cortes – como é chamada a divisão de público por faixa etária. A mais comemorada pelo Multishow é a liderança entre jovens de 18 a 34 anos, principal público-alvo da emissora da Globosat.
Até o momento, a audiência do programa na Globo é de 22,5 pontos de Ibope na Grande São Paulo. O número não é ruim para os atuais padrões, mas, mesmo assim, essa é a pior temporada em números de audiência na TV aberta desde a estreia do programa, em 2002.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dados do Multishow são baseados na preferência de um seleto grupo de telespectadores nas 15 principais metrópoles do País que tem acesso à TV por assinatura.