No ar desde 31 de agosto na Rede Globo, Flor do Caribe, até o momento, praticamente não está sofrendo com a tesoura da emissora, ao contrário de A Força do Querer, por exemplo, que somente há alguns dias teve diminuído o ritmo de cortes.

Os primeiros 31 episódios da novela de Walther Negrão, exibida originalmente em 2013, foram mostrados quase que na íntegra, entre 31 de agosto e 5 de outubro.

Pequenos cortes foram realizados em alguns capítulos, como no 9 e no 15, quando foram suprimidos seis minutos em cada. No capítulo 17, foram três minutos a menos. A Globo também passou a tesoura – de leve – nos capítulo 20, 21, 22 e 27.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A primeira vez que “sobraram” cenas de um capítulo foi no dia 6 de outubro, quando ficou faltando somente o final do episódio 32 original, exibido no dia seguinte junto com o conteúdo do 33.

Pequenos cortes também foram feitos nos episódios 36, 39, 45, 46, 49, 51, 52 e 54. Os demais capítulos foram mostrados totalmente na íntegra, como na exibição original.

A trama vem crescendo no Ibope e, recentemente, entrou na lista das atrações mais vistas do canal.

Compartilhar.
Thell de Castro

Apaixonado por televisão desde a infância, Thell de Castro é jornalista, criador e diretor do TV História, que entrou no ar em 2012. Especialista em história da TV, já prestou consultoria para diversas emissoras e escreveu o livro Dicionário da Televisão Brasileira, lançado em 2015 Leia todos os textos do autor