Luiza Ambiel, sexta eliminada de A Fazenda 12, deu muito o que falar dentro e fora do reality da Record. Após a eliminação, a ex-peoa se inteirou de algumas situações que aconteceram por suas costas e, diante disso, deu unfollow em Biel nas suas redes sociais. Porém, na noite deste domingo (1º), ela decidiu recuar e voltou a seguir o cantor.

Na quarta-feira (28), a eterna musa da banheira do Gugu usou as redes sociais para comentar sobre alguns momentos do reality e, neste dia, deixou de seguir Biel. Aos seus seguidores, ela disse que ao entrar no programa, não tinha conhecimento sobre o histórico do polêmico funkeiro e se desculpou por seu posicionamento no jogo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Pressionada pelos fãs do autor do hit Química, a morena decidiu ceder. Ela voltou atrás e disse que os dois iriam conversar quando ele sair do confinamento.

“Então, os fãs do Biel, vocês estão me mandando mensagens no direct… Muitas mensagens! Dizendo que eu estou abandonando o Biel, que eu estou culpando o Biel pela minha saída. Não estou culpando ele de nada. Eu sou responsável pelos meu atos, eu fiz coisas ali erradas. Não estou culpando ninguém e também não estou abandonando o Biel. Quando ele sair, se ele quiser me procurar, a gente vai conversar… Ele me apoiou lá dentro, não vou fazer como fizeram comigo. Pessoa que eu apoiei lá dentro, chegou aqui fora e virou as costas pra mim”, explicou Luiza.

Ambiel afirmou que o cantor a ajudou e a apoiou dentro do confinamento. “Ele me apoiou lá dentro sim, ele ficou do meu lado, ele me defendeu e a história da mãe dele, enfim… Não estou abandonando ele coisa nenhuma, tá? É uma pessoa que se quiser minha amizade aqui fora, vamos conversar sim, por que não?”, concluiu ela.

Compartilhar.