E AGORA?
Globo mudará Mania de Você para atender desejos do público
22/10/2024 às 7h17
Com poucos capítulos no ar, Mania de Você já se transformou na mais nova dor de cabeça da Globo na faixa das nove.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de perder para No Rancho Fundo e Volta por Cima, a trama sofreu derrota para a reprise de Alma Gêmea, o que é inadmissível para o principal produto de teledramaturgia da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Grupo de discussão
Recentemente, de acordo com a coluna Play, do jornal o Globo, foi realizado o primeiro grupo de discussão de Mania de Você.
Os telespectadores ouvidos disseram que falta humor na trama. Além disso, pediram mais destaque para coadjuvantes, como Isis (Mariana Ximenes), Robson (Eriberto Leão), Fátima (Mariana Santos), Nahum (Ângelo Antònio), Moema (Ana Beatriz Nogueira) e Deu (Ivy Souza).
LEIA TAMBÉM:
● Resumo Mania de Você: tudo sobre o capítulo de sexta, 22 de novembro
● Viola não está sozinha: 6 mocinhas da Globo que foram rejeitadas pelo público
● Fila definida: quais serão as próximas novelas que a Globo vai exibir
Já a colunista Carla Bittencourt, do portal Leo Dias, revelou que uma avaliação interna na Globo apontou que a novela é confusa, pesada e escura, e que parte do público não consegue acompanhar a agilidade da trama, perdendo o interesse em assistir.
Isso tudo resultará em mudanças substanciais, que já serão vistos nos próximos capítulos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chega de mortes
Após o grupo de discussão, a Globo decidiu rever diversos acontecimentos que estavam previstos, como o “assassinato brutal” de uma mulher ligado ao passado de Mércia (Adriana Esteves).
Pelo jeito, pelo menos por enquanto, essa personagem deverá escapar da degola.
Novo autor
Para ajudar João Emanuel Carneiro na missão de salvar Mania de Você, a Globo trouxe de volta Vincent Villari, que havia sido dispensado pela Globo em maio do ano passado.
“Entrei na equipe de roteiristas de Mania de Você, esse novelão do meu amigo-irmão João Emanuel Carneiro”, publicou Vincent em seu perfil no Instagram, nesta segunda (21).
Ele escreveu, junto com Maria Adelaide Amaral, tramas como Sangue Bom e A Lei do Amor, e já havia colaborado com Carneiro em tramas como Da Cor do Pecado, Cobras e Lagartos, A Favorita e Todas as Flores.
As mudanças não devem parar por ai. Resta saber se vão dar certo.