Apresentador de telejornal da Record tem casa invadida por bandidos e é sequestrado

27/10/2020 às 0h37

Por: Gabriel de Oliveira
Imagem PreCarregada

O jornalista Romano dos Anjos, da TV Imperial, foi sequestrado na noite desta segunda-feira (26). Ele é o apresentador do Mete Bronca, formato equivalente ao Balanço Geral na afiliada da Record em Roraima. O veículo do apresentador foi encontrado em chamas nas margens da BR-174.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A notícia foi confirmada por Leiliane Matos, diretora de jornalismo da TV Imperial, e pela própria matriz da Record, que abriu a edição da meia-noite do JR 24h reportando o sequestro de seu funcionário no norte do país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Romano dos Anjos é casado com a jornalista Nattacha Vasconcelos, que também trabalha na afiliada da Record em Roraima. Ela estava em casa na hora da invasão, porém, não foi levada pelos bandidos e passa bem, apesar de estar abalada com a situação.

LEIA TAMBÉM:

As primeiras informações apontam que três pessoas estariam envolvidas na invasão da casa do âncora e em seu sequestro. Até agora, o paradeiro de Romano de Anjos permanece desconhecido. O incêndio no veículo que pertencia ao jornalista já foi controlado pelo corpo de bombeiros, mas sem qualquer vestígio do apresentador junto ao automóvel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o JR 24h, o carro de Romano foi encontrado na fronteira de Roraima com a Venezuela. Nas últimas semanas, o jornalista estava noticiando com frequência no Mete Bronca casos de corrupção no governo local.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.