Egídio morre em Renascer? Vilão tem o mais cruel dos castigos
03/09/2024 às 18h18
Grande vilão de Renascer, Egídio (Vladimir Brichta) terá o castigo que merece no final da novela das nove da Globo. O coronel pica-pau vai pagar por todas as maldades cometidas ao longo da novela criada por Benedito Ruy Barbosa e escrita por Bruno Luperi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rival de José Inocêncio (Marcos Palmeira), Egídio tanto fez que conseguiu acabar com o inimigo, que perdeu o movimento das pernas após uma tocaia do vilão. Porém, ele não vai escapar impune de seu crime.
Egídio pagará com a própria vida e será morto com requintes de crueldade. Mariana (Theresa Fonseca) e Damião (Xamã) serão os responsáveis por acabar de vez com o bandido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que acontece com Egídio em Renascer?
A jovem convida Damião para ajudá-la a acabar de vez com Egídio. Em seguida, ela colocará em prática um plano cruel para tirar a vida do pai de Sandra (Giullia Buscacio) e acabar de vez com a guerra entre as famílias.
LEIA TAMBÉM:
● Ator de Mania de Você surpreendeu ao deixar novela da Globo: “Não se sentiu apto”
● De volta: Globo define quais serão suas próximas novelas das seis
● Resumo Alma Gêmea: tudo sobre os capítulos de 25 a 29 de novembro
O capítulo desta quarta-feira (4) termina com Mariana seduzindo Egídio. Na verdade, trata-se de uma armadilha para o vilão. Ela o atrairá até o mesmo local onde ele matou Marçal (Osvaldo Mil) e, ali, Damião terminará o serviço.
Egídio morre em Renascer?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste momento, ela consegue envolver uma corda no pescoço de Egídio. Logo depois, Damião saltará próximo ao vilão, fazendo Egídio ficar suspenso com a corda enroscada. Assim, ele começará a sufocar.
“Me solta… Me solta… Eu tô sem ar… Eu… Eu não… Não consigo respirar…”, implora o vilão, sendo observado por Mariana e Damião.
A cena corta para o amanhecer do sol, mostrando as paisagens das fazendas da região e indicando o início de um novo dia.
Qual será o final de Egídio em Renascer?
O corpo de Egídio suspenso será encontrado logo depois pela equipe de policiais chefiada pelo delegado Nórcia (Edmilson Barros). A cena promete ser sinistra.
“Quando eles mexem no corpo, o ar que estava preso no defunto é liberado de uma só vez, um som gutural. Todos se impactam com aquele som funesto”, indicou Bruno Luperi no roteiro da cena divulgado pelo Notícias da TV.