Com benção de Bolsonaro, Record, SBT e RedeTV! firmam parceria inédita

21/10/2020 às 3h58

Por: Gabriel de Oliveira
Imagem PreCarregada

Rivais na disputa pela audiência, mas parceiras na produção de conteúdo. Algumas das afiliadas da Record, do SBT e da RedeTV! se uniram em uma iniciativa inédita para novos produtos jornalísticos e formaram a RRN: Rede Regional de Notícias. A novidade, por sinal, já foi apresentada até mesmo ao presidente Jair Bolsonaro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A RRN funcionará no mesmo molde de algumas das agências de notícias mais renomadas do mercado, como a Reuters. A nova empresa irá produzir conteúdos transmídia envolvendo os três poderes da República, mas com foco para as necessidades de mercados fora do eixo Rio-SP.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Inicialmente, os conteúdos produzidos pela Rede Regional de Notícias serão oferecidos sem custos para as emissoras locais de rádio e televisão que quiserem se unir ao projeto, idealizado por quatro canais do sul do país: a RIC (Record do Paraná), a NDTV (Record de Santa Catarina), a Rede Massa (SBT do Paraná) e a TV Pampa (RedeTV! no Rio Grande do Sul).

LEIA TAMBÉM:

As primeiras reportagens produzidas pela agência estão sendo veiculadas nos telejornais locais das emissoras desde o dia 7 de outubro. A maior parte dos conteúdos tem sido produzidos pelo repórter Christiano Vasconcellos, que até então atuava como repórter especial da NDTV em Brasília.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.