22 anos depois, saiba como estão as crianças do Gente Inocente
11/08/2024 às 13h46
A Globo lançou no início dos 2000 um programa que revelou várias crianças: trata-se do Gente Inocente, comandado por Márcio Garcia nas tardes de domingo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na atração, as crianças cantavam, dançavam e interpretavam, além de fazerem perguntas para os famosos.
Apesar do sucesso, o programa saiu do ar em 2002 por causa do horário eleitoral gratuito e nunca mais retornou à programação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O TV História mostra o que aconteceu com a garotada que foi um sucesso nos anos 2000 — alguns deles seguem na televisão.
Amanda Ribeiro
Amanda fez sua estreia no programa com apenas seis anos de idade. Ela se tornou atriz e participou de peças de teatro, mas acabou se afastando dos palcos para cursar a faculdade de Direito.
LEIA TAMBÉM:
● Após lutar contra câncer, ex-apresentadora do Jornal da Manchete morre aos 65 anos
● Artista de Toma Lá, Dá Cá se recusou a tratar câncer: “Estado terminal”
● Após ser resgatado pela Praça, humorista perdeu luta contra a Aids
“Desde que eu saí do Gente inocente, estudei, me formei e cheguei a fazer faculdade de Direito, mas abandonei. Voltei ao teatro há dois anos, interpretando algumas princesas da Disney, mas faço outros trabalhos”, disse ela em entrevista ao jornal Extra em 2015.
A atriz participou de alguns trabalhos e foi indicada como melhor atriz no festival de teatro niteroiense, o “Niterói em cena”. Em 2016, esteve na novela Totalmente Demais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Beatriz Cisneiros
Com apenas três anos de idade, Ana Beatriz participou do Gente Inocente. Depois que saiu do programa, ela integrou o elenco de novelas como As Filhas da Mãe (2001) e Sabor da Paixão (2002).
Participou também de atrações como o Sítio do Pica-Pau Amarelo e Malhação (2003 e 2013). Seu último trabalho na TV foi Totalmente Demais (2016). Ela é mãe da pequena Agatha.
Andressa Nunes
Andressa fez sua estreia na televisão no Gente Inocente, aos oito anos de idade.
Depois de participar do programa, a atriz mirim esteve na minissérie O Quinto dos Infernos (2002) e em peças de teatro.
Além de se dedicar ao teatro, é publicitária, web designer, e desempenha trabalhos no ramo de inovação, com a experiência do usuário em aplicativos para web.
Bruna Marquezine
A mais famosa do grupo sem dúvida é Bruna Marquezine. Depois da atração apresentada por Márcio Garcia, ela fez sucesso como a pequena Salete de Mulheres Apaixonadas (2003).
Bruna se tornou um dos grandes nomes da Globo, participando de várias novelas. Ela deixou a emissora depois de fazer Deus Salve o Rei (2018) e, desde então, se dedica às séries com trabalhos na Netflix e Disney+.
Gustavo Pereira
Após iniciar a carreira como ator em 1996, Gustavo participou do Gente Inocente em 2000.
Desempenhou trabalhos como dublador, em que emprestou sua voz para os personagens marcantes como Nemo, Alvin, Peter Pan, entre outros.
Posteriormente, decidiu focar na carreira musical, deixando a dublagem de lado.
Henrique Ramiro
Henrique, que já participava de campanhas publicitárias integrou o elenco do Gente Inocente, aos nove anos de idade.
Após o programa, se dedicou à carreira artística e esteve no Sítio do Picapau Amarelo. Em 2010, foi para a Record para integrar o elenco de duas novelas, Ribeirão do Tempo e Vidas em Jogo.
Na sequência, além de ator, passou a ser influenciador.
João Vithor Oliveira
Aos cinco anos de idade, João Vithor fez sua primeira aparição na TV ao participar do elenco de apoio do Gente Inocente.
Em 2005, veio a primeira novela: Floribella, na Band, em que interpretou Joca. Desde então, fez participação em várias novelas da Globo.
Em 2018, viveu o militar Saulo, em Deus Salve o Rei. Depois de atuar em algumas séries nos últimos anos, atualmente, ele está cotado para o elenco de Garota do Momento, a nova novela das seis.
Leandro Léo
Antes de participar do Gente Inocente, Leandro esteve Castelo Rá-Tim-Bum. Após permanecer no programa por dois anos, integrou o Sítio do Pica-Pau Amarelo por três temporadas vivendo o personagem Pesadelo.
Além de fazer várias novelas, ele também se dedicou-se à carreira musical. Em 2010, participou da turnê de Maria Gadu e compôs uma das músicas mais conhecidas do DVD da cantora: João de Barro.
Seu trabalho mais recente na televisão foi na minissérie Justiça (2016).
Lívia Dabarian
Lívia tinha 11 anos quando entrou no programa, em que fazia homenagens aos convidados dançando, cantando e atuando.
Ela continuou na carreira artística e participou do programa Dancing Brasil, da Record. Em 2015, também participou do espetáculo Chacrinha, o Musical, interpretando Rita Cadillac.
Atualmente, Lívia se dedica ao teatro — como atriz e diretora — em Madrid, na Espanha, onde vive ao lado do marido, o também ator Alirio Netto, desde 2021.
Matheus Meira
O início de Matheus na televisão foi em uma competição no programa de Raul Gil, na Record. Em seguida, esteve no elenco do Gente Inocente.
Matheus se formou em publicidade e leva uma vida longe das câmeras.
Natália Soutto
Integrante da bancada fixa do Gente Inocente entre 2000 a 2002, Nathalia esteve em algumas novelas e se formou em cinema.
Foi assistente de direção em mais de 15 filmes, como De Pernas pro Ar, Chico Xavier e Vai Que Cola.
Atualmente, Natália é casada e continua trabalhando com audiovisual.
Pedro Lucas
Aos sete anos de idade, Pedro participou do programa. Em 2013, ele fez uma participação em Malhação.
Com formação em cinema, o ator criou um projeto com os amigos para a gravação de um longa e passou a trabalhar como diretor.
Atualmente ele vive nos Estados Unidos e trabalha como diretor e produtor.
Peter Brandão
Com cinco anos de idade, Peter Brandão já integrava a bancada de Gente Inocente.
O desejo dele era ser jogador de futebol e até passou pelas categorias de base de clubes do Rio de Janeiro, como Flamengo, Vasco, América e Resende.
Peter continua com a carreira artística. Nos últimos anos, esteve em Sob Pressão (2021), na Globo e no filme Tô de Graça (2022), entre outros trabalhos. Neste ano, apareceu na série Buzum, da TNT.
Sérgio Malheiros
Antes de fazer sucesso nas novelas, Sérgio Malheiros esteve no Gente Inocente.
Em 2004, estreou nas tramas já com um papel de destaque: o pequeno Raí, filho de Preta (Taís Araújo), em Da Cor do Pecado, na Globo.
Nos anos seguintes, Sérgio esteve em várias novelas na Record e na Globo. Seu trabalho mais recente é a série Amor da Minha Vida, do Disney+.
Yana Sardenberg
Yana iniciou sua carreira no Gente Inocente. Depois, virou atriz e se formou em jornalismo.
Fez várias novelas e chegou a ser apresentadora da TV Globinho em 2009. Seu último trabalho nas novelas foi em Gênesis (2021), na Record.
Desde 2022, Yana faz parte do elenco da série De Volta aos 15, da Netflix.