Finalmente: Egídio começa a pagar por suas maldades em Renascer
22/07/2024 às 18h40
Após escapar da morte, Egídio (Vladimir Brichta) não conseguirá se livrar de pagar por suas maldades em Renascer. Ele terá sua vida devassada por causa de processo judicial, sofrerá ameaça e descobrirá traição, além de ser feito de trouxa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, o vilão terá que lidar com as consequências de seus atos. Até Mariana (Theresa Fonseca) se virará contra ele e irá embora da fazenda.
As coisas só vão piorar para o lado de Egídio, que será apunhalado por todos os cantos. O crápula, que sempre fez Dona Patroa (Camila Morgado) de gato e sapato, será enganado por Eliana (Sophie Charlotte).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Egídio sofre com processo e ameaça
Enfrentando um processo de separação com Iolanda, o coronel terá todo o seu patrimônio rastreado por Kika (Juliane Araújo), que representará a mulher no caso. A advogada irá atrás de todas as contas e propriedades dele por causa do divórcio litigioso.
LEIA TAMBÉM:
● Bateu o pé: artista impõe condição para fazer continuação de Êta Mundo Bom!
● Ator de Mania de Você surpreendeu ao deixar novela da Globo: “Não se sentiu apto”
● De volta: Globo define quais serão suas próximas novelas das seis
Eliana engana Egídio em Renascer
Depois, será a vez de descobrir uma dura traição. Quando o delegado Nórcia (Edmilson Barros) revelar a Egídio o que foi constatado na perícia da emboscada que sofreu, ele ligará os pontos e desvendará que foi Marçal (Osvaldo Mil) quem tentou matá-lo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Egídio fica na mira de Sandra
A ida de Sandra para a fazenda também complicará a vida de Egídio. A moça, que assumirá o comando da propriedade, vai começar a revirar tudo, colocando em risco os podres do pai, que tem muito a esconder.
Além de funcionários vivendo sob condições desumanas com exploração de mão de obra e negócios escusos, existe também o roubo do cacau que ele levou das terras de José Venâncio (Rodrigo Simas).
“Um dia é pouco pra tomar pé disso aqui tudo… Conheço os arredores da sede, não as outras fazendas que foram sendo incorporadas a esta”, dirá a herdeira. “Pros lado de lá num tem nada o que preste além do que você já viu”, responderá Egídio. “Ainda assim eu quero ir lá ver”, avisará Sandra.
“Cacife o senhor sempre teve… E tempo também. O que faltou, pelo que tô vendo, foi interesse”, soltará Sandra logo de cara.
A jovem logo se mostrará uma pedra no sapato de Egídio, disposta a acabar com tudo de ruim que o pai faz.
“Vamos ter que começar regularizando a situação dos empregados… Daí fazer um balanço, pra saber quanto dá de produção pra reinvestir aqui na fazenda”, afirmará ela.