Fim da linha: Globo extingue todos os seus atuais humorísticos
15/10/2020 às 23h31
Fim da linha para o Zorra, o Fora de Hora e a nova Escolinha do Professor Raimundo. O fato foi confirmado pela Rede Globo nesta quinta (15) – os programas não terão novas temporadas em 2021.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a emissora não vai ficar sem atrações do gênero. Ainda sem confirmar o que será feito, a Globo garante que os profissionais das três atrações serão aproveitados em um novo programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que esses programas eram ligados à Marcius Melhem, que deixou a Globo em agosto de 2020, após 17 anos, inclusive com acusações de assédio moral por parte de colaboradores da casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
● Fim do Caldeirão? Globo toma decisão sobre as tardes de sábado
● Quitar dívidas: Jornal Nacional dá notícia importante para brasileiros com nome sujo
● Agora vai? Continuação de Cheias de Charme é confirmada por atriz
Lançado em 2015, o Zorra era uma nova encarnação do Zorra Total, que estreou em 1999. A Escolinha voltou também em 2015, com Bruno Mazzeo no papel que foi de seu pai, Chico Anysio, e artistas do elenco da emissora revivendo os antigos personagens de sucesso. Já o Fora de Hora, prejudicado pela pandemia do novo coronavírus, não rendeu o esperado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira a íntegra do comunicado enviado pelo canal:
“O humor é conteúdo fundamental para a composição dos nossos conteúdos. Diante dos desafios impostos pela Covid-19, que têm impactado muito nossos cronogramas de produção, optamos, em 2021, por reunir todo o potencial criativo da Globo em um programa novo, juntando as equipes do Fora de Hora, Zorra e Escolinha.
Assim, vamos oferecer para o espectador o melhor de cada gênero de humor, num programa variado e com muitas possibilidades de desdobramentos futuros. Será um verdadeiro laboratório de formatos e talentos que poderá nos trazer mais novidades”.