O período de isolamento social de Silvio Santos continua sendo destrutivo para a programação do SBT. Com a saída de Maisa Silva daqui duas semanas, o dono do Baú decidiu promover uma revolução na programação da emissora aos sábados e optou por substituir a sua “pupila” por um robô.

A partir de 14 de novembro, o canal irá exibir uma maratona do Triturando entre 17h15 e 19h45. A revista eletrônica, capitaneada por Chris Flores e pelo simpático robô Fofobyte, se tornou uma espécie de obsessão de Silvio Santos durante a pandemia do coronavírus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Com isso, Raul Gil será rebaixado. O tradicional programa do veterano deixará de ocupar parte do horário nobre do SBT e ficará restrito apenas ao período vespertino, entre 14h15 e 17h15. Vale lembrar que a atração está sendo reprisada e só deverá voltar a ser gravada em 2021.

Ao contrário do que acontece de segunda a sexta, a edição de sábado do Triturando não será feita ao vivo. Apesar de inédito, o programa será gravado com antecedência: o TV História apurou que a direção do SBT não autorizou horas extras para a equipe e os apresentadores do programa.

Por sinal, outro buraco na programação deverá ser preenchido por um dos genéricos do Fofocalizando. A tendência é a de que o espaço deixado pelo Conexão Repórter nas noites de segunda seja ocupado pelo Notícias Impressionantes, que já conta com edições aos sábados e domingos.

Compartilhar.