Quem matou o pai de Vênus em Família é Tudo? Nova pista muda tudo
10/07/2024 às 17h46
Em Família é Tudo, Vênus (Nathalia Dill) praticamente se esqueceu de que vinha investigando a morte de seu pai, Pedro (Paulo Tiefenthaler). Mas o assunto começa a voltar ao foco na novela das sete da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o sequestro de Netuno (Paulo Lessa), a trama de Daniel Ortiz vem dando novas pistas sobre o misterioso assassinato do filho de Frida (Arlete Salles). Com isso, novas peças do quebra-cabeça são apresentadas.
A mais nova informação é que o assassino misterioso é da família de Vênus. Quem será?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assassino é parente
Depois disso, uma conversa entre Otto e Marta deu uma nova pista sobre quem é o vilão misterioso que dá ordens a ele. O bandido confirmou, com todas as letras, que se trata de alguém muito próximo a Vênus.
LEIA TAMBÉM:
● Resumo Volta por Cima: tudo sobre o capítulo de sábado, 23 de novembro
● Resumo Mania de Você: tudo sobre o capítulo de sábado, 23 de novembro
● Resumo Garota do Momento: tudo sobre o capítulo de sábado, 23 de novembro
“Acho melhor não contar que o Léo tinha que matar a Vênus. Ele tá apaixonado por ela, pode reagir mal. Ainda mais que a pessoa que mandou matar ela é da família dela”, revelou.
Quem matou Pedro em Família é Tudo?
Assim que Vênus descobriu que a morte de Pedro não foi um acidente, a ativista social fez de tudo para descobrir que matou seu pai. Inicialmente, ela suspeitou de suas ex-madrastas, as mães de seus irmãos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lulu (Cris Vianna), Leda (Grace Gianoukas) e Nanda (Ana Carbatti) estavam na mira de Vênus. As mães de Andrômeda (Ramille), Júpiter (Thiago Martins), Plutão (Isacque Lopes) e Electra (Juliana Paiva), inclusive, começaram a agir de forma suspeita.
No entanto, Vênus acabou deixando a investigação em segundo plano. Porém, com a revelação de que o assassino é da família de Vênus, as três ricaças voltam a ser suspeitas do crime.
Família de Tom pode estar por trás do crime
Mas Vênus ainda nem cogitou a hipótese de o assassino de seu pai ser, na verdade, os pais de Tom (Renato Góes): Brenda (Alexandra Richter) e Ramón (Jayme Periard). Ao que tudo indica, o casal está por trás dos crimes de Família é Tudo.
Brenda sempre demonstrou não gostar de Vênus e nunca ficou claro o motivo. Como há rumores de que ela teve um caso com Pedro no passado, ela pode ter matado o pai de Vênus e transferido seu ódio para a filha dele.