Surto na CNN Brasil: Taís Lopes também está com Covid-19 e é afastada
14/10/2020 às 18h55
Apresentadora do Jornal da CNN, Taís Lopes também está com Covid-19. Ela anunciou em seus stories nesta quarta (14) que inicialmente pensou que estava com rinite, mas perdeu o paladar e o olfato, sintomas típicos da doença. Ela fez o teste, que deu positivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a jornalista garantiu que está bem, sendo acompanhada por um médico. Ela não tem falta de ar e agora ficará isolada nos próximos dias.
Vale lembrar que, nesta terça (13), mais três profissionais da emissora foram afastados por conta do coronavírus: Monalisa Perrone, Gabriela Prioli e Leandro Karnal.
LEIA TAMBÉM:
● Demitido pela CNN, jornalista recusou mentira quando deixou a Globo
● Famoso jornalista da Globo pode se tornar chefão da TV de Lula
● Queridinha da Globo ganha força para substituir Renata Vasconcellos no Jornal Nacional
Não é a primeira vez que profissionais da CNN Brasil sofrem com a Covid-19. No final de março, Mari Palma foi afastada do trabalho enquanto se recuperava, assim como seu namorado e colega de trabalho, Phelipe Siani.
Em abril, Luciana Barreto, que apresentava o Visão CNN, também ficou longe do vídeo por esse motivo. Ainda em abril, o comentarista Caio Coppolla deixou O Grande Debate após apresentar sintomas da doença. Em julho, foi a vez do repórter e apresentador Daniel Adjuto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto isso, integrantes da equipe que integram o grupo de risco, como William Waack, continuam apresentando os programas diretamente de suas casas. Pelo visto, não será tão cedo que o âncora de 67 anos poderá voltar a atuar diretamente do estúdio, como desejava.