Canopla usada há quase 40 anos pela Globo também deverá mudar
13/10/2020 às 20h51
Conforme o TV História noticiou com exclusividade, a Globo prepara o lançamento de sua nova marca, em processo que deverá ser concluído ainda no primeiro semestre de 2021.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como toda a identidade visual da emissora será alterada, as históricas canoplas dos microfones do jornalismo, usadas dessa forma há quase 40 anos, também deverão entrar na dança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque uma fonte da emissora nos contou que não será permitido utilizar a cor preta no novo logo em nenhuma circunstância. Os padrões de gradiente demandarão sempre pelo menos três opções de cores.
LEIA TAMBÉM:
● Fim do Caldeirão? Globo toma decisão sobre as tardes de sábado
● Quitar dívidas: Jornal Nacional dá notícia importante para brasileiros com nome sujo
● Agora vai? Continuação de Cheias de Charme é confirmada por atriz
Há três anos, a Globo fez uma mudança nos microfones dos jornalistas, colocando a marca do portal G1 junto com a da emissora, que ainda é utilizada na cor preta, como acontece desde a década de 1980.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE