A RedeTV! voltará a contar com enlatados em sua programação. A partir de dia 11, próximo domingo, a emissora exibirá a série americana Dexter às 8h20 da manhã. A cada semana, irá ao ar um episódio da série, que tem oito temporadas.

A série protagonizada pelo ator Michael C. Hall conta a história de Dexter Morgan, um assassino em série acima de qualquer suspeita. Ele é um analista forense que, insatisfeito com a pouca agilidade policial em alguns casos, decide fazer justiça com as próprias mãos.

Essa será a segunda vez em que a RedeTV! aposta na série americana. Na primeira tentativa, entre 2010 e 2012, o seriado ocupava as noites de segunda e só teve suas três primeiras temporadas exibidas, com audiência razoável para os padrões do canal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O serial killer fará companhia na programação para um infomercial de 15 minutos da Polishop, exibido entre 8h05 e 8h20, e entregará público para um compacto dos melhores momentos da semana do Vou Te Contar, programa feminino de Claudete Troiano.

A volta de Dexter também marca o retorno das séries enlatadas para a programação da emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho. A RedeTV! não apostava no gênero justamente desde 2017, após o final de The Tudors.

Compartilhar.