Primeira Joana de Renascer volta às novelas da Globo após 22 anos
26/05/2024 às 10h51
Atriz conhecida por ser a Joana da primeira versão de Renascer, em 1993, Tereza Seiblitz está de volta às novelas da emissora. Após 22 anos afastada do gênero, ela estará na próxima trama das sete da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista de 59 anos, que estava fora da Globo desde 2015, quando interpretou Maria na minissérie Milagres de Jesus, na Record, voltou às telinhas neste ano, em Justiça 2.
Na segunda temporada da série escrita por Manuela Dias, Tereza dá vida a Santana, a mãe de Milena, personagem de Nanda Costa. O trabalho marcou a aparição dela na Globo após 13 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com Tereza Seiblitz?
Seu último papel fixo em uma novela da Globo foi há 22 anos, quando viveu a personagem Débora na 9ª temporada de Malhação (2002).
LEIA TAMBÉM:
● Esquecida pela Globo, novela mais pedida pelo público deve ter outro destino
● Escolha errada: após fiasco, Globo impõe regra para novelas das seis
● Resumo Mania de Você: tudo sobre o capítulo de sexta, 22 de novembro
Anos depois, fez seu último trabalho do início ao fim na Globo, na minissérie Amazônia, de Galvez a Chico Mendes (2007). Em 2011, a atriz apareceu em Fina Estampa (2011), mas em uma rápida participação de apenas um capítulo.
De volta à Globo
Depois de retornar à Globo em Justiça 2, Tereza Seiblitz foi escalada para a próxima novela das sete de Claudia Souto, de acordo com informações do site Notícias da TV. Na trama, ela viverá a mãe de Madalena (Jéssica Ellen), a protagonista da história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Madá será uma jovem batalhadora que moradora no subúrbio do Rio de Janeiro. Ela estudou somente até o ensino médio e precisou abandonar os estudos para ajudar a colocar dinheiro em casa para sustentar a família.
Filha de um motorista de ônibus prestes a se aposentar, a mocinha será uma sacoleira e ficará responsável por vender as roupas que a mãe costura.
Qual será a próxima novela das sete da Globo?
A entrada de Tereza na substituta de Família é Tudo só foi possível por conta de uma alteração feita pela autora Claudia Souto na sinopse da trama. Inicialmente, a mocinha seria órfã, mas depois foi decidido que sua mãe estará viva.
Inicialmente chamada de Mão Dupla, a trama teve o título alterado e a Globo a rebatizou como Volta por Cima.