Discretamente, ESPN Brasil dá sinais de que elegeu o sucessor de Everaldo Marques na NFL
25/09/2020 às 1h35
Discretamente, a ESPN Brasil dá sinais de que elegeu o sucessor de Everaldo Marques na narração dos principais jogos da NFL. Até o momento, Fernando Nardini passou a ser a principal cara dos jogos de futebol americano, ao lado do comentarista Paulo Antunes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ideia inicial dos executivos do canal esportivo era a de um rodízio entre outras vozes conhecidas do público, e que não costumavam fazer eventos em horário nobre, mas isso não está acontecendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dentre os nomes, estavam Ari Aguiar, Matheus Suman, Renan do Couto e Matheus Pinheiro. Rômulo Mendonça, outro forte candidato ao posto, está concentrado na narração da fase final da NBA.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
● Futebol: quem joga hoje ao vivo na Globo?
● Qual é o número do canal TNT Sports Brasil nas operadoras?
● Boxe: assista à luta do Whindersson Nunes online gratuitamente
No entanto, todos os outros nomes desapareceram das transmissões mais nobres da NFL, como o Sunday Night Football, aos domingos, o Monday Night Football, nas segundas, e o Thursday Night Football, na noite de ontem (24).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nardini passou a monopolizar a maior parte dos jogos, como a partida entre Miami Dolphins e Jacksonville Jaguars.
Everaldo Marques, que era o principal rosto do futebol americano na ESPN, se transferiu para o Grupo Globo em fevereiro. Após 15 anos como funcionário do canal da Disney, ele passou a fazer parte do SporTV — como principal voz da NBA, e da Globo, onde estreou recentemente como narrador da Fórmula 1.
Colaborou Thell de Castro