Três artistas que não poderão estar na continuação de Êta Mundo Bom!

01/06/2024 às 16h16

Por: Thais Milena
Imagem PreCarregada

Como vem sendo amplamente noticiado, a Globo quer produzir uma continuação de Êta Mundo Bom!, novela das seis que fez sucesso em 2016.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Flavio Migliaccio e Suely Franco em Êta Mundo Bom!

Flavio Migliaccio e Suely Franco em Êta Mundo Bom!

Ainda não se sabe quando a trama será exibida, mas, infelizmente, alguns nomes que já nos deixaram não poderão estar no elenco da trama.

Confira três deles:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luis Gustavo

Dono de grandes papéis na história da teledramaturgia brasileira, Luis Gustavo fez uma participação especial em Êta Mundo Bom! vivendo o Comendador Fragoso, homem rico que acaba se casando com Filomena (Débora Nascimento).

No entanto, ele morre antes de comprar a propriedade da família da moça, que está à beira da falência, o que já inviabilizaria uma participação do ator na produção.

LEIA TAMBÉM:

Enfrentando problemas de saúde, Luis Gustavo ainda participou de Malhação: Vidas Brasileiras antes de nos deixar, em 19 de setembro de 2021, aos 87 anos.

Ele lutava contra contra um câncer no intestino e morreu em sua casa, em Itatiba, no interior de São Paulo, ao lado da esposa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marilu Bueno

Marilu Bueno

Marilu Bueno

A veterana viveu Dona Narcisa, mãe do médico Lauro (Marcelo Argenta) na trama de Walcyr Carrasco. Antes de morrer, a atriz ainda fez uma participação em Salve-se Quem Puder, como Dulce.

Marilu Bueno morreu em 22 de junho de 2022, aos 82 anos, após complicações no pós-operatório de uma cirurgia no abdômen.

Flavio Migliaccio

O veterano ator viveu o médico veterinário Josias na novela de Walcyr Carrasco. Depois disso, ainda esteve em Malhação: Vidas Brasileiras e Órfãos da Terra.

Flavio chocou o público ao ser encontrado morto em seu sítio, no interior do Rio de Janeiro, em 4 de maio de 2020, aos 85 anos. O ator se enforcou com uma corda.

Ao lado do corpo, foi deixada uma carta de despedida, onde ele dizia, entre outras palavras, que “a humanidade não deu certo”.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.