A semana em Paraíso Tropical: banho de sangue marca final da novela

28/04/2024 às 9h31

Por: Vitor Peccoli
Imagem PreCarregada
Wagner Moura em Paraíso Tropical

A última semana de Paraíso Tropical será marcada por muitas reviravoltas e segredos revelados. As grandes bombas da trama do Vale a Pena Ver de Novo serão reveladas por Olavo (Wagner Moura) no último capítulo, que ficou marcado por um verdadeiro banho de sangue.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Wagner Moura em Paraíso Tropical

Wagner Moura em Paraíso Tropical

Nos capítulos que vão ao ar entre os dias 29 de abril e 03 de maio, Lúcia (Gloria Pires) viverá uma angústia com Antenor (Tony Ramos), chegando a se separar do marido após farsa.

Paula (Alessandra Negrini) acabará indo parar na cadeia, mas conseguirá provar sua inocência com a ajuda de pessoa inesperada. Além disso, Camila (Patrícia Werneck) surpreenderá ao decidir se fica com Fred (Paulo Vilhena) ou Mateus (Gustavo Leão).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lúcia fica com Antenor após farsa

O tormento na vida de Lúcia começará quando Bebel (Camila Pitanga) procurá-la dizendo que está grávida de Antenor. Furiosa, ela expulsará a garota de programa e depois abandonará o marido.

O empresário exigirá um exame de DNA para provar o que Bebel está dizendo e Olavo falsificará o resultado, enganando o milionário. Enquanto isso, a filha de Clemente (Reginaldo Faria) descobrirá que está grávida, mas resolverá esconder do ex-marido.

LEIA TAMBÉM:

A situação só será resolvida depois de um plano de Paula, que pressionará o funcionário do laboratório que trocou as amostras do exame de DNA, confessando a falsificação. Lúcia, então, voltará para Antenor e revelará que está esperando um filho dele, tendo um final feliz.

Paula prova sua inocência

Paraíso Tropical - Alessandra Negrini e Fabio Assunção

Alessandra Negrini e Fábio Assunção em Paraíso Tropical (divulgação/Globo)

Na mira da polícia, Paula se verá encrencada após acusações. Após novos crimes, ela será presa indiciada pelas mortes de Taís (Alessandra Negrini) e Lutero (Edwin Luisi), além do envenenamento de Marion (Vera Holtz).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desesperado com a prisão da amada, Daniel (Fábio Assunção) se lembrará de um vendedor de mate que o casal encontrou na praia no dia do crime. Ele, então, iniciará uma busca pelo homem até encontrá-lo.

Com o depoimento do vendedor, Paula terá um álibi e ganhará a liberdade para seu desfecho feliz ao lado de Daniel.

Olavo revela que matou Taís e expõe bomba sobre Ivan

No último capítulo de Paraíso Tropical, Olavo terá um confronto decisivo marcado por uma sequência de revelações. Desmascarado, ele confessará que matou Taís e Lutero, além de ser o responsável pelos atentados contra Marion e Antenor.

O vilão ainda confirmará que Ivan (Bruno Gagliasso) é filho de Antenor e que sempre soube disso. Ele, então, revelará que matou Taís porque ela descobriu o segredo e que planejava eliminar os outros em seu caminho para herdar a fortuna.

Revoltado, Ivan dará um tiro em Olavo. Antes de morrer, no entanto, o vilão revidará e acertará um disparo no rapaz, que morrerá nos braços de Antenor.

Camila e Mateus se decidem após término

Depois de aprontar com suas armações, Fernanda terá uma virada impressionante. Arrependida, ela pedirá desculpas a todos que fez mal e irá embora para São Paulo.

Já Camila desistirá de uma vez por todas do divórcio. Após não comparecer à audiência de separação, ela dirá a Fred que ainda o ama e os dois ficarão juntos no final de Paraíso Tropical. Mateus, por sua vez, ficará com Sônia (Mariana Ximenes), jovem que surgirá no albergue.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.