Resumo Renascer: tudo sobre o capítulo de segunda, 15 de abril

13/04/2024 às 21h53

Por: Redação
Imagem PreCarregada
Theresa Fonseca em Renascer

Quer saber o que vai acontecer no próximo capítulo de Renascer? Confira o resumo do que será exibido na novela das nove da Globo nesta segunda, 15 de abril de 2024:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capítulo 73 – Segunda, 15/04/2024

Theresa Fonseca em Renascer

Theresa Fonseca em Renascer

José Inocêncio estranha as atitudes de Mariana. Joana agradece a Dona Patroa pelo tratamento com sua família.

José Inocêncio rejeita Mariana ao vê-la vestida com a camisola de Maria Santa. Norberto se surpreende com a volta de Sandra para o vilarejo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lu elogia o novo visual de Zinha. Rachid comunica a Sandra que agora ele é o dono da casa que era de Jacutinga e a convida para abrirem um negócio juntos.

Norberto fica apreensivo com a decisão de Sandra, que intenciona retomar as atividades da casa de Jacutinga. Eliana procura Damião e reclama que ele a está evitando.

LEIA TAMBÉM:

Mariana coloca a manta de Maria Santa e diz a José Inocêncio que é a ex-mulher.

Renascer é exibida pela Globo de segunda a sábado, após o Jornal Nacional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que os capítulos são fornecidos pela emissora e podem ser alterados sem aviso prévio.

Clique aqui para conferir o resumo de todos os capítulos de Renascer e de outras novelas da Globo.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.