No jogo do Brasil, a cada 100 TVs ligadas em canais esportivos, 97 estavam no Sportv
04/04/2017 às 11h00
O SporTV está comemorando os números de audiência do jogo entre Brasil e Paraguai, realizado na última terça-feira (28) e válido pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A vitória por 3 a 0 levou a seleção para o Mundial da Rússia, que acontecerá no próximo ano, mantendo o Brasil como o único país que participou de todas as edições do evento. Na TV, o SporTV sorriu, conquistando a maior audiência da TV paga em 2017.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foram 2,79 pontos de média registrados no universo da TV por assinatura e 2,9 milhões de pessoas impactadas pela transmissão que contou com narração de Milton Leite e comentários de Maurício Noriega e Muricy Ramalho.
No horário do jogo, o SporTV teve 97% de share entre os canais esportivos. Ou seja, de cada 100 televisores ligados em canais esportivos no horário, o SporTV, com os seus três canais, obteve 97 destes televisores, algo impressionante.
LEIA TAMBÉM:
● Virando rotina: 10 derrotas humilhantes da Globo para suas concorrentes
● No Rancho Fundo e Garota do Momento conseguem feito que Globo não via há anos
● Após início promissor, Família é Tudo caminha rumo ao abismo
Na audiência total do dia, os três canais SporTV também apareceram na liderança entre os esportivos. O destaque vai para o SporTV 3, que, com os jogos das principais seleções do continente e com o Masters 1000 de Miami com Roger Federer como atração, obteve 16% de audiência a mais que a Fox Sports, primeiro concorrente que aparece atrás na audiência total deste dia.
Os canais SporTV exibiram neste dia, em todos os seus canais, quatro partidas pelas Eliminatórias Sul-Americanas, dois amistosos internacionais e outras duas partidas válidas pelas Eliminatórias da América do Norte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, no canal principal, foi feita uma cobertura especial nos programas da casa para criar uma expectativa para o jogo contra o Paraguai, que era de suma importância para o futebol brasileiro.
Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores nas 15 principais metrópoles do Brasil.