Em comemoração ao seu aniversário de 67 anos, a Record terminará na próxima segunda-feira (28) o processo de reformulação visual dos programas jornalísticos. As mudanças começaram em setembro de 2019, com o JR, e serão concluídas agora, com o Balanço Geral e o Cidade Alerta.

As novidades mais visíveis serão no programa policial de Luiz Bacci. A atração irá ter um pacote gráfico totalmente novo, com cores pouco usadas no telejornalismo brasileiro. O vermelho, cinza e azul do grafismo atual vão dar espaço para tons de dourado e preto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O TV História teve acesso, em primeira mão, ao novo cenário do Cidade Alerta. O ambiente terá um telão de LED vertical para os repórteres, como já acontece no Fala Brasil e no Jornal da Record, e também contará com um grande telão horizontal, para infográficos, merchandisings e outras ações visuais.

Com isso, o telejornal da Record passará pela sua quarta reformulação visual desde que voltou ao ar, em 2012. O novo cenário também marca o fim definitivo da era de Marcelo Rezende (1951-2017) no Cidade Alerta: apenas o grafismo foi trocado desde a sua morte, com o estúdio permanecendo o mesmo.

Compartilhar.