A equipe da RedeTV! corre contra o tempo para viabilizar a estreia de sua nova programação ainda nas primeiras semanas de outubro. Na tarde desta sexta, dia 18, a emissora começou a gravar os primeiros pilotos do jornalístico que será comandado por Luís Ernesto Lacombe.

O TV História teve acesso, com exclusividade, ao cenário em que será feito a atração. O novo programa será feito em um estúdio de vidro, com vista para a Redação do Jornalismo da emissora, e contará com uma grande bancada, semelhante a utilizada no Estúdio i, da GloboNews.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Outro elemento do cenário de Luís Ernesto Lacombe será uma pequena prateleira com livros e objetos decorativos. O adereço é semelhante ao já utilizado em programas antigos da emissora, como o Muito Show (2013-2015) e o Mariana Godoy Entrevista (2015-2020).

Além do jornalístico de Lacombe, que disputará público com o SP1 e o Balanço Geral, a RedeTV! estreará nos primeiros dias de outubro um novo programa feminino, sob o comando de Claudete Troiano. Ela deverá entrar no ar por volta das 11h, ocupando o espaço deixado por Edu Guedes.

Compartilhar.