Grávida, atriz detonou jurados da Dança dos Famosos: “Tá faltando empatia”
17/03/2024 às 18h28
A temporada 2024 da Dança dos Famosos está no ar no Domingão com Huck. Certamente, trata-se de um pontos altos do programa comandado por Luciano Huck na Globo, chamando muito a atenção do público a cada semana que passa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, nem tudo foram flores ao longo da trajetória do quadro, que começou ainda no extinto Domingão do Faustão.
Falta de empatia
Em participação recente na Dança dos Famosos, a atriz Jéssica Ellen, confirmada para ser a protagonista de Mão Dupla, próxima novela das sete da Globo, reclamou da falta de empatia dos jurados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na temporada que foi ao ar em 2022, Jéssica se apresentou no reality de dança da Globo e, minutos antes de sua participação, alegou estar sofrendo com enjoos e sono por estar no primeiro trimestre de sua gravidez.
Após dançar no ritmo da salsa, ela não escondeu sua insatisfação com as notas baixas que recebeu do júri técnico. Segundo eles, Jéssica estava muito “tímida” na dança e a coreografia não teve a energia de sempre.
LEIA TAMBÉM:
● Após lutar contra câncer, ex-apresentadora do Jornal da Manchete morre aos 65 anos
● Artista de Toma Lá, Dá Cá se recusou a tratar câncer: “Estado terminal”
● Após ser resgatado pela Praça, humorista perdeu luta contra a Aids
As únicas notas 10 recebidas pela atriz foram dadas pelas juradas convidadas Juliette e Grazi Massafera. Na avaliação do júri técnico, a atriz obteve duas notas 9,4 e um 9,3.
Reclamação dos internautas
Na época, insatisfeita com o júri impiedoso, Jéssica compartilhou em sua conta no Twitter comentários de alguns telespectadores que discordaram dos especialistas em dança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os comentários dos técnicos pra Jéssica Ellen… ridículos!!! A Jéssica foi a maravilhosa, teve todo um molejo que as outras não tiveram!”, escreveu uma usuária.
“Obrigada pelo carinho! Porque cuidado, eles não tiveram mesmo… E a edição também não ajudou em nada… Enfim”, respondeu ela.
Em seu Instagram, a artista fez um desabafo para os fãs:
“Obrigada pelo carinho gente! Fazer o Dança no 1º trimestre de gravidez está sendo bem desafiador… Muita gente não entende… Tá faltando muita empatia. Mas o carinho de vocês também é combustível! Obrigada!”, desabafou ela, que recebeu uma mensagem de carinho de uma seguidora.
“E fala mesmo! Você arrasou, o júri técnico vacilou feio”, escreveu.
Desclassificação
Jéssica Ellen seguiu na competição, porém foi desclassificada na semifinal, quando testou positivo para Covid-19 e não pode comparecer aos ensaios nem se apresentar naquela que seria a última semana do quadro.
Por esse motivo, ela foi eliminada e, em um vídeo apresentado no programa, apareceu emocionada para se despedir dos demais competidores.
“Uma pena ter que sair da competição, logo agora na reta final. Estava super animada para dançar o ritmo contemporâneo”, lamentou.
“Mas Deus sabe de todas as coisas. Estou bem, melhorando cada vez mais, estou me cuidando”, afirmou ela, que ressaltou que a gravidez não foi o motivo para não disputar a semifinal.
“Infelizmente, a covid me tirou. Mas não foi o meu neném que me tirou, não foi a minha gravidez. Dancei até o último momento que eu pude. Estou muito feliz com minha trajetória no programa até aqui”, completou.
A grande campeã da edição foi a atriz Vitória Strada, que dançou com o professor Wagner Santos.