Globo já tem atriz ideal para viver nova Odete Roitman de Vale Tudo
16/02/2024 às 12h13
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora que o remake de Vale Tudo está praticamente confirmado, as atenções se voltam para a escalação do elenco da nova versão deste grande clássico. Há muita curiosidade em torno de quem viverão as novas Raquel (Regina Duarte), Maria de Fátima (Gloria Pires) e companhia.
Beatriz Segall em Vale Tudo (Divulgação / Globo)Com isso, já começam as apostas para saber quem será a grande atriz que a Globo escolherá para reviver Odete Roitman, a icônica vilã imortalizada por Beatriz Segall. Regina Duarte seria a favorita, mas a Globo já tem a atriz ideal para a missão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem será Odete Roitman no remake de Vale Tudo?
Segundo o site NaTelinha, o nome de Regina Duarte ganhou força para interpretar Odete Roitman no remake de Vale Tudo. A nova versão da trama de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères deve ser escrita por Manuela Dias e substituir Mania de Você, a sucessora de Renascer, no horário nobre da Globo.
LEIA TAMBÉM:
● Não merecia: rumo de personagem desrespeita atriz de Mania de Você
● Sucesso da reprise de Alma Gêmea mostra que Globo não aprendeu a lição
● Reviravolta: Globo muda rumo da maior tradição do Natal brasileiro
De acordo com a publicação, a direção da emissora entende que um nome como Regina Duarte pode ajudar a chamar a atenção para a novela. Até porque a atriz foi a estrela da versão original. Além disso, seria uma maneira de o canal demonstrar que não escala o elenco de suas novelas baseada em suas preferências políticas.
Neste contexto, a Globo já tem em seus bancos uma atriz com o perfil de Regina Duarte e com condições de fazer uma memorável Odete Roitman. E que, de quebra, também esteve na primeira versão do folhetim: Cassia Kis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
[anuncio_2]
Preferida do público
Desde que surgiu a notícia de que Regina Duarte estava cotada para viver Odete Roitman, o público na web começou a sugerir o nome de Cassia Kis. Até já é possível observar uma pequena torcida para a veterana.
A menção à Cassia faz sentido. Afinal, ela também compartilha da mesma visão política de Regina Duarte, ou seja, sua escalação também serviria para a Globo mostrar que isso não é critério de exclusão. E mais: ela foi Leila, a assassina de Odete Roitman na primeira versão da novela. Ela viver agora a própria vilã, sem dúvidas, geraria um buzz interessante.
Além disso tudo, ainda é preciso considerar a capacidade da atriz. Cassia Kis é, indiscutivelmente, uma das maiores atrizes do país. Ela chamou a atenção até com uma personagem ruim como Cidália em Travessia (2022), sua última novela. E já viveu vilãs memoráveis, como Adma Guerrero de Porto dos Milagres (2001).
Da casa
Outro ponto que conta a favor de Cassia Kis é o fato de a atriz ser contratada da Globo. De acordo com o site F5, da Folha de S. Paulo, ela teve seu contrato renovado no ano passado, contrariando todas as expectativas.
Mas há um porém: pouco antes do lançamento de Travessia, Cassia Kis deixou bem claro que a trama de Gloria Perez seria sua última novela. A atriz afirmou estar cansada do ritmo das gravações e previa uma aposentadoria – ao menos do formato.
Porém, se existe um contrato, é bem provável que ela tope o desafio, se for convidada. Assim, a princípio, não há qualquer impedimento para que Cassia Kis assuma as frases mordazes da terrível Odete Roitman. Basta as duas partes quererem.