Reviravolta: 3 bombas que vão mudar final de Marino em Terra e Paixão

10/01/2024 às 17h43

Por: Vitor Peccoli
Imagem PreCarregada
Leandro Lima e Tata Werneck em Terra e Paixão

A vida de Marino (Leandro Lima) será remexida por uma série de acontecimentos na reta final de Terra e Paixão. Um novo fato sobre a situação de Lucinda (Débora Falabella) e reviravoltas em torno do caso de Antônio (Tony Ramos) vão mexer com o policial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leandro Lima e Tata Werneck em Terra e Paixão

Leandro Lima e Tata Werneck em Terra e Paixão (divulgação/Globo)

Nos últimos capítulos da novela de Walcyr Carrasco, o delegado sofrerá um baque ao saber que o quadro de saúde da esposa pode ser mais complicado do que imaginava e se entristecerá.

Enquanto isso, tentará fazer justiça colocando Antônio atrás das grades e irá tirar até morto da cova para ferrar o vilão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Triste notícia sobre Lucinda

Abatido desde que Lucinda entrou em coma, Marino ficará fazendo visitas e irá até se declarar para a mulher, mesmo ela não escutando nada.

Será durante uma dessas idas ao hospital que ele terá um baque ao ser chamado por uma médica, que o atualizará sobre o estado de saúde dela.

LEIA TAMBÉM:

“Ela pode ficar assim, em coma, ainda muito tempo?”, perguntará ele.

“Infelizmente, isso é difícil de precisar. A Lucinda pode ficar em coma por dias, semanas, até meses…”, explicará a médica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após receber a notícia de que a esposa ainda pode ficar muito tempo assim, Marino se entristecerá. E de fato Lucinda permanecerá desacordada durante meses e despertará somente após uma passagem de tempo.

[anuncio_2]

Aliança com Ramiro

Thumbnail Video Youtube

 

Enquanto isso, o delegado estará lutando para colocar Antônio na cadeia. Depois de firmar uma aliança com Ramiro (Amaury Lorenzo), ele ouvirá o depoimento decisivo do peão, no capítulo desta quarta-feira (10).

Disposto a mudar de vida, o jagunço aceitará o acordo de colaboração premiada feito por Marino e entregará todos os crimes do ex-patrão. Todos os podres do fazendeiro serão expostos, até mesmo o esquecido assassinato do marido de Aline (Barbara Reis), que aconteceu no início da trama.

“Eu nunca mais tinha falado nesse assunto, mas se é pra contar as verdade… A primeira delas é que fui eu memo que atirei no Samuel [Ítalo Martins], o falecido marido da viúva. O patrão mandou e eu obedeci”, confessará Ramiro.

O depoimento do ex-capacho dos La Selva será determinante e impactará nos próximos capítulos.

Marino desenterra morto para prender Antônio

Após o depoimento de Ramiro, o delegado tomará uma decisão para complicar ainda mais Antônio, impedindo que ele tenha qualquer brecha para escapar de pagar pelos crimes que cometeu.

Para comprovar o que o peão revelou, Marino mandará exumar o corpo de Samuel, de acordo com informações do site Notícias da TV. A atitude dele terá como objetivo encontrar provas que comprovem o que jagunço contou e que incriminem o fazendeiro.

O delegado, então, irá tirar o falecido marido de Aline do túmulo na tentativa de encontrar os projéteis da arma de Ramiro no corpo dele, comprovando assim o envolvimento de Antônio no assassinato.

A aliança entre Marino e Ramiro será decisiva para colocar o vilão atrás das grades em Terra e Paixão. Antônio será preso no capítulo do próximo dia 16.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.