Musa sempre escondeu sua relação com Silvio Santos: “Só me ferrei”

17/02/2024 às 11h16

Por: André Santana
Imagem PreCarregada
Christina Rocha nos anos 1980

Christina Rocha está no SBT desde sua inauguração, em 1981. De lá para cá, ela já fez de tudo um pouco e chegou a deixar o canal, período no qual passou por Gazeta, Record e Band. Agora, ela se prepara para voltar ao ar na emissora de Silvio Santos, desta vez no comando de uma revista eletrônica vespertina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Christina Rocha nos anos 1980

Porém, poucos sabem que a relação de Christina com o SBT não é apenas profissional. A apresentadora já foi cunhada de Íris Abravanel, esposa de Silvio Santos e autora de novelas infantis da rede. Porém, ela mesma admite que este “parentesco” com o “patrão” a atrapalhou.

Novo programa

Casos de Família - Christina Rocha

Christina Rocha no Casos de Família (divulgação/SBT)

Fora do ar desde março do ano passado, quando o Casos de Família chegou ao fim, Christina Rocha se prepara para sair da geladeira do SBT. Ela será uma das apresentadoras de um novo programa vespertino, que deve ser lançado em março.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi a própria Christina quem deu detalhes de seu retorno em uma publicação em suas redes sociais.

“Então, gente… Eu vou estar no ar a partir do final de fevereiro. Vou começar a fazer uma revista eletrônica”, disse, explicando que a atração deve ser exibida entre 17h30 e 19h45. “De resto eu não posso falar mais…”, finalizou.

LEIA TAMBÉM:

Christina vai dividir o comando do programa, que tentará relembrar os áureos tempos do Aqui Agora, com Marcão do Povo.

[anuncio_2]

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Parentesco com Silvio Santos

Christina Rocha e Silvio Santos

Christina Rocha e Silvio Santos (Reprodução / Instagram)

“Prata da casa”, Christina Rocha já fez de tudo no SBT. Além disso, a apresentadora já foi cunhada de Silvio Santos, pois foi casada com Rubens Pássaro, irmão de Íris Abravanel. Ela deu detalhes sobre o “parentesco” durante entrevista ao Programa da Maisa, em 2019.

“Eu tinha medo de confundir as coisas, ficava dura. Não podia deixar de ser a Christina, mas também não podia confundir as coisas. Quando eu fazia o programa do Silvio, ficava travada”, relembrou.

Ao Programa de Todos os Programas, do portal R7, Christina deixou claro que nunca utilizou a relação familiar para se dar bem no SBT.

“Eu nunca falei isso. Quando eu gravo o programa dele [Silvio Santos], ele que fala”, disse.

“Eu já era conhecida bem antes de ser cunhada dele. Eu já era a Christina, apresentadora do SBT. Quando me tornei cunhada, só me ferrei”, concluiu, brincando.

Carreira

Formada em jornalismo, Christina Rocha chegou à TV pelas mãos de Wilton Franco, diretor do programa O Povo na TV, atração da qual fez parte entre 1981 e 1984. Durante a década de 1980, a apresentadora passou ainda por diversas atrações do SBT, como O Preço Certo, Show da Tarde, Musicamp, Viva a Noite, TV Powww e Show de Calouros.

Em 1991, Christina Rocha passou a integrar o time do Aqui Agora, jornalístico que fez história no SBT. Ao deixar o jornal policial, passou a comandar seu próprio programa de auditório, o Alô Christina (1997). A profissional passou ainda pelo Programa Livre (1999) e Fantasia (2000). Em 2001, ela trocou o SBT pela Gazeta ao ser convidada para comandar o tradicional Mulheres. Depois, foi jurada em O Melhor do Brasil (2005), na Record, e comandou o Onde Está Você, atração exibida pela Band em 2007.

Até que, em 2008, Christina Rocha voltou ao SBT para comandar a nova versão do Aqui Agora, que teve vida curta. Em 2009, ela foi escolhida para substituir Regina Volpato à frente do Casos de Família, atração que comandou por quase 14 anos.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.