Pacotão: 5 novelas da Globo confirmadas para voltar em janeiro

29/12/2023 às 13h46

Por: André Santana
Imagem PreCarregada
Regiane Alves e Edson Celulari em Beleza Pura

A Globo preparou um presente e tanto para os fãs de teledramaturgia logo no início de 2024. O canal programou o retorno de nada menos do que cinco novelas clássicas já em janeiro, para a alegria do espectador nostálgico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Regiane Alves e Edson Celulari em Beleza Pura

As novidades virão via Globoplay, por meio dos projetos Resgate e Originalidade, e também via canal Viva. Os folhetins que voltarão em janeiro são O Sexo dos Anjos (1989), Beleza Pura (2008), O Rebu (2014), Sinhá Moça (2006) e Andando nas Nuvens (1999).

Clássicos na íntegra

Bia Seidl em O Sexo dos Anjos

Bia Seidl em O Sexo dos Anjos

Na virada do ano, o Globoplay resgata O Sexo dos Anjos, novela pouco festejada de Ivani Ribeiro. O folhetim, estrelado por Isabela Garcia e Felipe Camargo, terá todos os seus capítulos disponibilizados na plataforma a partir do dia 1º de janeiro, em mais uma ação do Projeto Resgate.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outra novela que será resgatada pela plataforma de streaming da Globo é Beleza Pura, única trama assinada por Andrea Maltarolli – que faleceu de câncer um ano depois. O folhetim traz Regiane Alves, Edson Celulari e Carolina Ferraz entre os protagonistas, além de Isis Valverde como Rakelli, personagem que a projetou. Ainda não há data de lançamento confirmada, mas provavelmente será no dia 15 de janeiro.

O Globoplay também promete para janeiro o lançamento de O Rebu, versão de 2014, no Projeto Originalidade. A trama terá seus capítulos atualizados, com melhor qualidade de imagem e a inserção da abertura e vinhetas de intervalo.

LEIA TAMBÉM:

[anuncio_2]

Novidades do Viva

Débora Falabella em Sinhá Moça

Débora Falabella em Sinhá Moça (Reprodução / Globo)

Enquanto isso, o canal Viva também traz novidades logo no primeiro dia do ano. O canal pago da Globo lança Sinhá Moça no dia 1º de janeiro de 2024, na faixa das 15h30, substituindo Escrito nas Estrelas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já no dia 22 de janeiro, a novidade será Andando nas Nuvens. A novela de Euclydes Marinho foi a escolhida para substituir Corpo Dourado (1998) na faixa das 13 horas. A trama é estrelada por Marco Nanini, que vive o desmemoriado Otávio Montana.

Thumbnail Video Youtube

 

Mais lançamentos

André Marques - Malhação

André Marques como Mocotó em Malhação (Reprodução / Globo)

O Globoplay também vai promover outros lançamentos na área da teledramaturgia. Estão previstos para janeiro de 2024 a chegada de Malhação.com (1998), fracassada temporada da novelinha que teve seus primeiros capítulos exibidos ao vivo – a ideia era adotar o formato definitivamente, mas não vingou e os planos naufragaram.

Além disso, a minissérie Queridos Amigos (2008), de Maria Adelaide Amaral, também deve ser disponibilizada no primeiro mês de 2024. A trama gira em torno de um grupo de amigos que lutou junto contra a Ditadura Militar, mas acabou se separando.

O streaming da Globo também lança em janeiro o Projeto Fragmentos, que vai disponibilizar obras que não estão na íntegra nos arquivos da Globo. O projeto será inaugurado com quatro novelas de uma vez: Estúpido Cupido (1976), Chega Mais (1980), Coração Alado (1980) e a primeira versão de O Rebu (1974).

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.