Por onde anda Daniel Zettel, o Carlinhos de Mulheres Apaixonadas?
25/08/2020 às 0h06
O sucesso de Mulheres Apaixonadas (2003) foi a grande oportunidade para diversos atores que estavam começando suas carreiras na TV, como Daniel Zettel, que viveu Carlinhos, o carismático jovem que perde a virgindade com a empregada da casa, Zilda, vivida por Roberta Rodrigues.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator começou a carreira graças a sua mãe, que, ao ver um anúncio de jornal divulgando um teste de cinema, convenceu Daniel a participar.
O jovem juntou-se a mais dois mil candidatos que, por oito meses, participaram de aulas de interpretação e foram selecionados para atuar em Cidade de Deus (2002), sucesso do cinema brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Valeu a pena! Daniel se destacou na obra como Thiago, um viciado em drogas que se torna sócio de Zé Pequeno, traficante sociopata.
LEIA TAMBÉM:
● Após perder tudo, vencedor do BBB teve parte do corpo amputada
● Garotos que brilharam em Da Cor do Pecado seguiram rumos opostos na TV
● Com quase 60 anos, Helena Ranaldi leva vida discreta longe da TV
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda durante as aulas de interpretação, Zettel fez inúmeras propagandas, participou de um curta-metragem e também de Malhação (1999), o que possibilitou seu convite para Mulheres Apaixonadas (2003).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entrando de cabeça no novo ofício, Daniel Zettel também estrelou diversos filmes e séries, além de participar das novelas Bicho do Mato (2006), na Record, e das globais Cama de Gato (2009), A Regra do Jogo (2014) e Força do Querer (2017), última atuação de Daniel em novelas até o momento, na qual viveu novamente um bandido, que perseguia Bibi Perigosa (Juliana Paes).