Muita gente se dá bem no final de Mulheres Apaixonadas, novela produzida em 2003 pela Rede Globo e que está sendo exibida pelo canal Viva.

Confira os casais que são formados no final da trama:

– Helena (Christiane Torloni) vai ficar com César (José Mayer). Eles se casam no último capítulo da trama.

– Já Téo (Tony Ramos) acaba encontrando a felicidade nos braços de Laura (Carolina Kasting), formando uma família junto com Salete (Bruna Marquezine).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


– Grávida de Fred (Pedro Furtado), Raquel (Helena Ranaldi) acaba ficando sozinha, já que no penúltimo capítulo seu amado morre em acidente de carro junto com Marcos (Dan Stulbach).

– Heloísa (Giulia Gam) e Sérgio (Marcello Antony) terminam a novela separados, mas ela aceita fazer o tratamento.

– Vencendo a batalha contra o câncer, Hilda (Maria Padilha) continua firme e forte com seu amado, Leandro (Eduardo Lago), que lhe enche de carinhos.

– Clara (Alinne Moraes) e Rafaela (Paula Picarelli) vencem o preconceito e ficam juntas.

– Decidido a largar a batina, Padre Pedro (Nicola Siri) e Estela (Lavínia Vlasak) finalmente vivem seu romance.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


– Depois das idas e vindas ao longo da novela, Edwiges (Carolina Dieckmann) e Cláudio (Erik Marmo) se acertam e se casam no final da novela – com direito à primeira noite de amor na lua de mel. Já Gracinha (Carol Castro) fica sozinha, mas tem o filho de Cláudio.

– Lorena (Susana Vieira) termina a trama sozinha, mas acaba se encantando com um amigo de Diogo (Rodrigo Santoro), Ricardo (Reynaldo Gianecchini).

– Já Diogo (Rodrigo Santoro) decide viver sua antiga paixão com Luciana (Camila Pitanga), enquanto Expedito (Rafael Calomeni) fica com Marina (Paloma Duarte).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


– Silvia (Natalia do Valle) continua se encontrando com o taxista Caetano (Paulo Coronato). Shirley (Renata Pitanga) também termina a novela com ele, formando um triângulo amoroso de amantes.

– Ainda em tratamento, Santana (Vera Holtz), ao que tudo indica, fica com Lobato (Roberto Frota), que a apoiou durante toda a novela.

Compartilhar.
Thell de Castro

Apaixonado por televisão desde a infância, Thell de Castro é jornalista, criador e diretor do TV História, que entrou no ar em 2012. Especialista em história da TV, já prestou consultoria para diversas emissoras e escreveu o livro Dicionário da Televisão Brasileira, lançado em 2015 Leia todos os textos do autor