Quando termina Escrito nas Estrelas no Viva? Substituta foi escolhida
13/12/2023 às 11h42
Produzida em 2010 e levada ao ar no horário das seis da Globo com relativo sucesso, Escrito nas Estrelas nunca havia sido reprisada. Resolvendo tal injustiça, o canal Viva resgatou o folhetim de Elizabeth Jhin este ano e o exibe desde o mês de julho na faixa das 15h.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas a trama já tem marcada a data de seu último capítulo pela emissora fechada, bem como definido o drama que ocupará a sua vaga na TV carioca.
Qual a substituta de Escrito Nas Estrelas no Viva?
A versão de 2006 de Sinhá Moça, de Benedito Ruy Barbosa, foi o título escolhido pelo Viva para substituir Escrito nas Estrelas em sua programação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O folhetim protagonizado por Débora Falabella retornará agora pela estação de TV paga a partir do dia 1º janeiro de 2024, às 15h30.
Assim, Escrito nas Estrelas será finalizada no dia 29 de dezembro, com a reprise do último capítulo acontecendo no dia seguinte, 30.
LEIA TAMBÉM:
● Resumo Roque Santeiro: tudo sobre o capítulo de sábado, 23 de novembro
● Resumo Cara e Coroa: tudo sobre o capítulo de sábado, 23 de novembro
● Resumo Viver a Vida: tudo sobre o capítulo de sábado, 23 de novembro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
[anuncio_2]
Mais reprises inéditas no Viva
A escolha do título pegou muita gente de surpresa, uma vez que outras histórias igualmente nunca reprisadas estavam sendo cotadas.
Entre Cama de Gato (2009), Paraíso (2009) e Cordel Encantado (2013), que concorriam à vaga, a rede dos repetecos globais acabou preferindo investir em Sinhá Moça.
Mas o Viva não ficará sem reprises “inéditas”. No mesmo mês de janeiro, mais precisamente no dia 22, a estação estreará Andando nas Nuvens, produção de 1999 que nunca foi reapresentada. O enredo substituirá Corpo Dourado na faixa das 13h.
Qual a história de Sinhá Moça?
Remake de um original homônimo do mesmo dramaturgo produzido em 1986, Sinhá Moça narra a vida da personagem de mesmo nome que vive em conflito com seu pai por causa de suas ideias abolicionistas.
Retratada na época de 1886, apresenta temas como política, liberdade, escravidão e, claro, amor, quando a protagonista conhece Rodolfo (Danton Mello), um homem que compartilha de seus mesmos ideais.
No elenco de Sinhá Moça estão nomes como Osmar Prado, Patrícia Pillar, Vanessa Giácomo, Isis Valverde, Bruno Gagliasso, Eriberto Leão, dentre outros. A trama já foi reexibida no Vale a Pena Ver de Novo em 2010.