Mais três personagens podem sair antes do fim de Terra e Paixão
28/10/2023 às 17h18

Com um passado sujo, Agatha (Eliane Giardini) tem muito a esconder em Terra e Paixão. Perigosa, a ex-presidiária é impiedosa com quem ousa atravessar seu caminho e atrapalhar seus planos – um de seus próximos alvos pode ser Anely (Tatá Werneck).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama de Walcyr Carrasco, a mãe de Caio (Cauã Reymond) voltou para Nova Primavera com um plano bem definido: depenar todos a sua volta. Nem mesmo Gentil (Flavio Bauraqui) escapou.
O principal alvo de Agatha é Antônio (Tony Ramos), mas para conseguir arrancar a fortuna do ex-marido, ela precisa manter as sujeiras de sua vida bem debaixo do tapete.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para isso, a morta-viva não hesita em matar. Ela já eliminou Ruan (Tairone Vale) ao ser chantageada pelo funcionário dos La Selva e terá outros nomes na mira nos próximos capítulos da novela das nove da Globo.
Vigarista que sabe demais

Claudia Raia como Emengarda em Terra e Paixão (reprodução/Globo)
Mãe de Luigi (Rainer Cadete), Emengarda (Claudia Raia) é uma velha conhecida de Agatha. Isso porque as duas estiveram detidas no mesmo presídio no Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM:
● Primeira Odete Roitman levou mágoa com a Globo para o túmulo: “Nunca me deu importância”
● Novela que terminava há 12 anos provou que nem todo remake dá certo
● Estreava há 13 anos: 5 estrelas de Cheias de Charme que já nos deixaram
A vigarista sabe muito sobre o passado da mãe de Caio, inclusive que ela é uma assassina impiedosa. A princípio, as duas serão aliadas em Terra e Paixão. Só que isso pode mudar mais adiante.
Emengarda já mostrou que é interesseira e que faz tudo por dinheiro. Sabendo do passado de Agatha, ela vai querer faturar alguma quantia com isso e pode se dar mal nas mãos da vilã. Aliás, a personagem já tem data para deixar Terra e Paixão, mas, como tudo muda diariamente na trama de Walcyr Carrasco, pode ser que ela fique mais um tempo na produção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

[anuncio_2]
Rival na mira de Agatha

Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)
Outra que está na mira da ex-presidiária é sua grande rival, Irene (Gloria Pires), que é o único obstáculo no golpe contra Antônio. Nos próximos capítulos, ela conseguirá tirar a concorrente do caminho ao armar um flagra para o fazendeiro ver a esposa o traindo com Vinícius (Paulo Rocha).
Após ser “pega no pulo” na armadilha orquestrada pela inimiga, a madame vai querer revidar. E nesse embate Irene pode levar a pior novamente, já que Agatha provou que não está de brincadeira.
Anely em perigo

Anely (Tatá Werneck) e Tadeu (Claudio Gabriel) em Terra e Paixão (reprodução/Globo)
Mas uma personagem improvável também ficará na mira de Agatha em Terra e Paixão: Anely. Ela vai xeretar a vida da ex-presidiária e pode se dar mal por ser curiosa demais.
Já bastante desconfiada, a irmã de Lucinda (Débora Falabella) observará a preocupação que Hélio (Rafael Vitti) tem com a ex-morta. A megera, inclusive, perceberá isso e avisará o filho que ela está desconfiada dos dois.
Anely matará a charada e logo contará para Luigi sobre a sua suspeita de que Hélio seja o misterioso terceiro filho de Agatha. Na sequência, ela saberá pela boca de Emengarda que a mãe de Caio matou várias detentas durante o período que passou na cadeia.
Isso tudo pode custar muito caro para a ex-Rainha Delícia, que está sem rumo na trama.