Pouco conhecida: quem é a “irmã gêmea” de Sandra Annenberg em Elas por Elas

15/10/2023 às 12h36

Por: Dyego Terra
Sandra Annenberg e Ludmila Rosa
Sandra Annenberg e Ludmila Rosa

Quando a atual novela das seis da Globo foi ao ar, muitos telespectadores começaram a questionar se a jornalista Sandra Annenberg fazia parte do elenco de Elas por Elas. Acontece que Nice, personagem interpretada por Ludmila Rosa na trama, lembra muito a apresentadora do Globo Repórter.

Sandra Annenberg e Ludmila Rosa

Com óculos e cabelos curtos, a assistente pessoal de Lara (Deborah Secco) deixou muita gente impressionada pela semelhança com Sandra, que também é atriz.

Na trama escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, baseada no clássico de Cassiano Gabus Mendes de 1982, Nice tem acesso a tudo que acontece na casa da patroa e, até aqui, tem demonstrado ser um tipo voltado para o humor.

[anuncio_1]

Quem é Ludmila Rosa, a Nice de Elas Por Elas?

Deborah Secco, Lázaro Ramos e Ludmila Rosa em Elas por Elas

Ludmila Rosa com Deborah Secco e Lázaro Ramos em Elas por Elas (Reprodução / Globo)

Além de atriz, Ludmila também é autora e mestre em Artes de Cena pela UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro).

LEIA TAMBÉM:

[anuncio_2]

Curiosamente, assim como Sandra Annenberg, a artista também é formada em jornalismo desde os anos 90, dividindo-se entre as duas funções, assim como sua “gêmea”.

Thumbnail Video Youtube

Ludmila escreveu e atuou em diversas peças teatrais e já esteve presente no cinema, participando de alguns longas como A Coleção Invisível, de Bernard Attal, À Beira do Caminho, de Breno Silveira, Seja o que Deus Quiser, de Murilo Salles, além do curta O Casamento.

[anuncio_3]

Ludmila Rosa é irmã de Sandra Annenberg?

Atriz Ludmila Rosa

Atriz Ludmila Rosa (Reprodução / Web)

Elas Por Elas não foi a estreia de Ludmila em telenovelas. Apesar de ser pouco conhecida pelo público, Rosa já esteve na Globo em diversas oportunidades atuando em folhetins e seriados.

A atriz atuou no seriado Mulher (1998), na minissérie Chiquinha Gonzaga (1999), na série Terra dos Meninos Pelados (2003), além das novelas O Rebu (2014) e Império (2014). Ela também já apresentou o MTV Erótica.

Imparável e multitalentosa, a profissional ministra ainda oficinas e treinamentos para artistas de cena e atua como instrutora de yoga, se definindo como yogini.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.