Dupla dá balão na Globo e gera revolta nos bastidores do Fantástico

27/09/2023 às 16h27

Por: Dyego Terra
Imagem PreCarregada
Maju Coutinho e Poliana Abritta no Fantástico (Reprodução / Globo)

Um anúncio pago e veiculado na programação da Globo pode ter gerado revolta em diversos profissionais nos bastidores da emissora carioca. A empresa Opus Entretenimento comprou um espaço de 60 segundos no intervalo do Fantástico do último domingo (24) para anunciar a volta da dupla Victor e Léo após seis anos afastada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maju Coutinho e Poliana Abritta no Fantástico (Reprodução / Globo)

O comercial não saiu nada barato, já que o jornalístico tem um dos intervalos mais caros do canal, de acordo com a tabela que a Globo divulga em seu site.

A inserção custou quase R$ 1 milhão de reais, mas ficou ainda mais cara em relação à repercussão: nem o público e nem profissionais dentro do canal gostaram do comercial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Revolta contra Victor e Léo

Victor e Léo

Victor e Léo (Reprodução / Web)

Acontece que Victor Chaves, um dos integrantes da dupla, responde atualmente na Justiça por uma acusação de violência doméstica. A denúncia foi feita em 2020 pela sua então esposa, Poliana Bagatini, que na época estava grávida do segundo filho do casal.

[anuncio_2

LEIA TAMBÉM:

Segundo Poliana, ela sofreu violência psicológica, além de ter sido jogada no chão e chutada pelo marido que, na época, foi condenado a 18 dias de prisão em regime abeto, além de ser obrigado a pagar uma indenização no valor de R$ 20 mil reais.

O intérprete, no entanto, recorreu, e o processo segue em julgamento. Em entrevista à Folha no mesmo ano, o artista afirmou que todas as acusações eram falsas e tiradas do contexto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thumbnail Video Youtube

Pegou mal

Ana Carolina Raimundi

Ana Carolina Raimundi (Reprodução / Web)

Três anos depois, porém, o caso causou revolta no público, que ainda não esqueceu a acusação. Até mesmo dentro dos bastidores da Globo o comercial da dupla causou revolta.

Vale destacar que a revista eletrônica é apresentada por duas mulheres: Poliana Abritta e Maju Coutinho. Além disso, dentro do formato existem diversos quadros que denunciam a violência contra a mulher, como o Isso Tem Nome, comandado pela repórter Ana Carolina Raimundi, que trata das mais diversas formas de abuso.

Procurada pela coluna F5, da Folha de S. Paulo, a Globo afirmou que desconhece qualquer tipo de insatisfação por parte de seus funcionários por causa do anúncio realizado no intervalo do Fantástico.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.