Morte de delegado faz Lucinda perder o rumo em Terra e Paixão
25/09/2023 às 16h00

Mais duas mortes vão movimentar Terra e Paixão e uma delas deixará Lucinda (Débora Falabella) desesperada. Ela será informada sobre a morte do delegado e se apavorará com a possibilidade de perder Marino (Leandro Lima) para sempre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Débora Falabella é Lucinda em Terra e Paixão (reprodução/Globo)
Os próximos capítulos da novela das nove da Globo serão movimentados após a morte de Nice (Alexandra Richter), que será assassinada misteriosamente. Ex-comparsa da trambiqueira, Gregório (Felipe Rocha) será o principal suspeito pelo crime.
Perseguição e morte

Leandro Lima como Marino em Terra e Paixão (reprodução/Globo)
Procurado por vários crimes, Gregório será perseguido pela polícia em Nova Primavera. Marino, que estará de saída da cidade, resolverá acompanhar Almeidinha (Camillo Borges), o delegado substituto, na caçada pelo bandido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontecerá uma perseguição intensa, com troca de tiros e correria. Segundo informações do site Notícias da TV, um dos tiros disparados pelo ex-aliado de Nice acertará Almeidinha, que cairá desacordado.
Depois de balear o delegado durante a perseguição, Gregório continuará em fuga, mas terá um fim trágico em Terra e Paixão.
LEIA TAMBÉM:
● Primeira Odete Roitman levou mágoa com a Globo para o túmulo: “Nunca me deu importância”
● Novela que terminava há 12 anos provou que nem todo remake dá certo
● Estreava há 13 anos: 5 estrelas de Cheias de Charme que já nos deixaram
Fugindo da polícia desesperadamente, o criminoso irá atravessar a rua sem olhar para os lados e acabará sendo atropelado. Ele morrerá ali mesmo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
[anuncio_2]
Lucinda em desespero

Debora Falabella e Leandro Lima em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)
Depois de todo o ocorrido, Nina (Kizi Vaz) aparecerá na pousada apavorada e dirá que o delegado morreu durante a perseguição ao bandido, mas sem informar exatamente quem foi.
“Gente, aconteceu uma desgraça! Teve um tiroteio com perseguição policial na cidade. E o delegado levou um tiro e morreu! Foi lá na rua do Naitendei”, anunciará ela.
Ao receber a informação, Lucinda ficará sem chão, acreditando que foi Marino quem morreu e que perdeu de uma vez por todas o homem que ama.
Alívio

Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)
A gerente da cooperativa irá correndo para o local do crime e chegará lá aos prantos. Ao ver o namorado vivo junto com outros policiais, ela correrá até ele, aliviada.
“Graças a Deus! Falaram que o delegado tinha morrido. Eu pensei que fosse você!”, dirá a ex de Andrade (Ângelo Antônio).
“Eu estou bem. O novo delegado é que foi atingido”, explicará ele.
Diante do ocorrido, Marino contará para Lucinda que não poderá mais sair de Nova Primavera e que terá de investigar o caso. Ele, no entanto, se desanimará pelo fato de Gregório ter levado algum segredo consigo.
“Todos os indícios sugerem que ele tenha matado a Nice. Se não tiver sido ele, vai ser impossível saber quem foi. Agora eu preciso voltar lá e cuidar de tudo”, falará.
As cenas vão ao ar no dia 06 de outubro em Terra e Paixão.