Amor Perfeito libera personagem para descansar em paz: “Me perdoa”
20/09/2023 às 11h46
O assassinato de Lucília (Kênia Bárbara) finalmente será solucionado nos últimos capítulos de Amor Perfeito. O assassino da prima de Orlando (Diogo Almeida) será preso e confessará que cometeu o crime a mando de Gilda (Mariana Ximenes), complicando ainda mais a situação da vilã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao saber da verdade, o médico se arrependerá de não ter feito nada para impedir que Lucília seguisse em seu trágico destino. Orlando vai pedir perdão à prima morta pelo que aconteceu.
Assassino capturado
De acordo com o portal Notícias da TV, Felipe (Pierre Baitelli), cujo nome verdadeiro é Jair Queirós, será capturado e preso. O rapaz foi quem seduziu Lucília e a afogou durante um passeio de barco a mando de Gilda. Isso aconteceu depois que a prima de Orlando descobriu que foi a vilã quem atirou em Leonel (Paulo Gorgulho) e ameaçou entregá-la.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde então, o assassino estava foragido e o delegado Albuquerque (Beto Militani), mancomunado com Gilda, encerrou as investigações alegando que Lucília foi vítima de um acidente. No entanto, Felipe acaba sendo preso e o assassinato finalmente é solucionado.
No capítulo desta quarta-feira (20) de Amor Perfeito, Orlando receberá um telefonema de um delegado de São Paulo informando sobre a captura do bandido. Ele contará que Felipe/Jair confessou ter feito tudo a mando de Gilda.
LEIA TAMBÉM:
● Resumo Força de Mulher: tudo sobre os capítulos de 25 a 29 de novembro
● Resumo Meu Caminho é Te Amar: tudo sobre os capítulos de 25 a 29 de novembro
● Resumo Quando me Apaixono: tudo sobre os capítulos de 25 a 29 de novembro
[anuncio_2]
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Perdão
Depois de saber da verdade, Orlando vai visitar o túmulo da prima. Ele vai confessar que se sente culpado por tudo o que aconteceu, já que acabou se afastando de Lucília em seus últimos dias de vida e não pode ajudá-la a se livrar das garras de Gilda.
“Minha prima, me perdoa por não ter conseguido te ajudar, te proteger… Por ter desistido de você. Mas o homem que tirou você de nós vai passar o resto da vida atrás das grades! Assim como a Gilda! Espero que agora você encontre a paz. E que esteja junto do meu pai, zelando por nós. Rezo todos os dias para que ele também encontre a paz”, desabafa o médico.
“As mágoas do passado precisam ficar para trás. Todos nós tivemos que aprender a perdoar. Mas onde existe amor, existe cura. Nós agora somos uma família só”, conclui ele, emocionado.
Caindo para a morte
Gilda vai se encrencar ainda mais após a confissão de Felipe. No entanto, a vilã não vai amargar o resto de seus dias na cadeia. A madrasta de Marê (Camila Queiroz) vai fugir da cadeia nos últimos capítulos de Amor Perfeito.
Após driblar a carceragem, Gilda apanha Gaspar (Thiago Lacerda) para que eles fujam juntos. No entanto, antes de deixar Águas de São Jacinto, ela decide se despedir de Marcelino (Levi Asaf). Neste momento, a polícia a alcança, mas Gilda foge novamente, dando início a uma grande perseguição de carro.
A megera, ao lado de Gaspar, dirige loucamente até chegar à beira de um penhasco. Sem saída, ela acelera o automóvel, atirando-se para a morte certa. O velório de Gilda e Gaspar causa uma grande comoção na cidade.
Mas Gilda ainda deve aparecer no final de Amor Perfeito. Na última cena da novela, Marê, Orlando e Marcelino voarão pela cidade a bordo da caravela do garoto, numa cena lúdica. Com isso, todos os personagens da novela aparecerão acenando para a família feliz – inclusive os que estão mortos e presos.