Correção de erro vai custar caro para personagem de Amor Perfeito

13/09/2023 às 11h46

Por: André Santana
Imagem PreCarregada
Verônica (Ana Cecília Costa) e Érico (Carmo Dalla Vecchia) em Amor Perfeito (Divulgação / Globo)

Nos capítulos mais recentes de Amor Perfeito, o segredo de Érico (Carmo Dalla Vecchia) finalmente veio à tona. Após confessar a Marê (Camila Queiroz) que emitiu um laudo falso acerca do testamento de Leonel (Paulo Gorgulho), o advogado foi vítima da vingança de Gilda (Mariana Ximenes), que expôs as cartas trocadas por ele e Romeu (Domingos de Alcantara).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Verônica (Ana Cecília Costa) e Érico (Carmo Dalla Vecchia) em Amor Perfeito (Divulgação / Globo)

Por conta disso, Érico acabou perdendo seu cargo no Grande Hotel Budapeste. No entanto, ele não ficará muito tempo desempregado, já que receberá ajuda de quem menos esperava. Cândida (Zezé Polessa), que já provou ser bastante preconceituosa no passado, mostrará que mudou e estenderá a mão para o marido de Verônica (Ana Cecília Costa).

Fundo do poço

Amor Perfeito - Carmo Dalla Vecchia

Carmo Dalla Vecchia como Érico em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

Com sangue nos olhos ao descobrir que Érico confessou sua participação na farsa do testamento, Gilda tratou de mostrar aos membros da administração do Grande Hotel Budapeste as cartas trocadas pelo advogado e Romeu, revelando a todos que o rapaz é homossexual.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Taxativa, a vilã exigiu a cabeça de Érico junto à equipe do hotel. Mas, antes que os membros pudessem votar pela saída do advogado, o próprio Érico resolveu abrir mão de seu cargo e deixar o local.

Disposta a vê-lo na lama, Gilda até mesmo ofereceu as cartas para a publicação na Gazeta de São Jacinto. No entanto, Odilon (Bruno Quixotte) se recusou a fazer isso, afirmando que não cabe ao jornal expor a vida pessoal de um homem correto como Érico.

LEIA TAMBÉM:

No entanto, o advogado não vai escapar do preconceito. Muitos não aceitam o fato de Érico ser um “invertido”, e ele terá que lidar com a provocação e o desprezo de parte do povo da cidade. Érico atravessará um momento bastante difícil.

Thumbnail Video Youtube

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

[anuncio_2]

Ajuda

Zezé Polessa

Zezé Polessa como Cândida em Amor Perfeito (Reprodução / TV Globo)

Mas Érico não deve ficar muito tempo na lama. Isso porque Cândida, nomeada a nova prefeita de Águas de São Jacinto, decide convidá-lo para ser seu chefe de gabinete.

Isso acontece durante a reunião de posse de Cândida. A primeira-dama que virou prefeita revela que gostaria de ter Verônica em sua equipe e lamenta que isso não seja mais possível, tendo em vista que a moça, agora, se dedica ao seu restaurante. Na sequência, ela olha para Érico e tem a ideia.

“O senhor tem uma baita experiência como advogado e gestor, daria um bom chefe”, diz ela, de acordo com o portal Notícias da TV.

“Tem base isso, Cândida? Como é que ocê chama o Érico pra ser chefe de gabinete, depois do sujeito ser chutado pra fora do hotel? Onde já se viu um invertido na administração da prefeitura?”, rebate Anselmo (Paulo Betti).

Porém, Cândida não dá ouvidos ao marido e diz que o importante é que Érico está preparado para a função. O advogado fica feliz com o convite, mas declina, dizendo que já tem outros planos profissionais.

Preconceituosa

Iza Moreira em Amor Perfeito

Tânia (Iza Moreira) em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

O convite de Cândida surpreende a todos, já que, no passado, a “mulher do prefeito” mostrou que tinha seus preconceitos. Logo no início da novela, por exemplo, ela torceu o nariz ao constatar que Marê “trocou” seu filho Gaspar (Thiago Lacerda) por Orlando (Diogo Almeida).

Além disso, ela também costumava tratar Tânia (Iza Moreira) com indiferença. Mas, ao que parece, os perrengues que Cândida passou a transformaram numa mulher melhor e ela se despiu de seus próprios preconceitos.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.