Quatro bombas mudam tudo na penúltima semana de Amor Perfeito
10/09/2023 às 11h03
A penúltima semana de Amor Perfeito terá fortes emoções e sequências que vão impactar nas vidas de Marê (Camila Queiroz) e Gilda (Mariana Ximenes). E tudo estará em torno do crime cometido contra Leonel (Paulo Gorgulho) no passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Perto do fim, a novela das seis da Globo partirá para a resolução do “assassinato” do empresário. Marê, então, voltará para o banco dos réus. Enquanto isso, Gilda trabalhará para derrubar seus inimigos, entre eles Érico (Carmo Dalla Vecchia, na foto acima).
As cenas que vão ao ar entre os dias 11 e 16 de setembro trarão algumas reviravoltas no folhetim escrito por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vingança contra Érico
A derrocada de Gilda tem início principalmente depois que Érico revela a todos que ela usou um testamento falso no passado para ficar com a fortuna de Leonel.
Júlio (Daniel Rangel), inclusive, entrará com uma ação contra a vilã por causa disso. Possessa de ódio após a atitude de Érico, ela decidirá se vingar do advogado usando o segredo que ele tanto esconde.
LEIA TAMBÉM:
● Sem sentido: três vezes que Mania de Você fez o público de bobo
● Sem dó: quatro erros que jogaram o Padrão Globo de Qualidade no lixo
● Resumo Força de Mulher: tudo sobre os capítulos de 25 a 29 de novembro
Gilda vai espalhar para toda a cidade que Érico é gay e que mantinha um relacionamento com Romeu (Domingos de Alcantara). A primeira tentativa da malvada será publicar uma carta enviada pelo músico ao advogado no jornal, mas não conseguirá.
Ela, então, mandará pichar a casa de Verônica (Ana Cecília Costa) com ofensas contra Érico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
[anuncio_2]
Gilda manipula jurados
Disposta a tudo para ver Marê novamente atrás das grades, Gilda usará novamente de meios sujos e irá corromper os jurados que participarão do julgamento da ex-enteada.
A megera chegará a fazer até declarações contra a mocinha na frente do fórum antes do julgamento.
Testemunha encontrada
Só que as coisas vão se complicar para o lado de Gilda. Enquanto a vilã estará certa de que se dará bem, Orlando (Diogo Almeida) encontrará Catarina (Cristiane Amorim) após mandar um detetive encontrá-la.
A ex-camareira do Grande Hotel, que saiu fugida de Águas de São Jacinto após ameaças da megera, voltará junto com o médico para jogá-la no buraco.
Leia também: Após denunciar assédio, narrador foi demitido da Globo: “Humilhado”
Apesar de resistir inicialmente, Catarina comparecerá no tribunal e testemunhará a favor de Marê.
Leonel faz revelação
Outra bomba para derrubar Gilda partirá de Leonel. Desde que ressurgiu vivo, o “falecido” está desmemoriado e demonstrou não lembrar de quase nada de seu passado.
Com alguns estímulos, o pai de Marê passou a se recordar de algumas coisas e isso acontecerá em um momento crucial. Durante o julgamento, ele terá lapsos de memória ao ouvir os depoimentos.
Leonel, então, se lembrará do dia em que sofreu a tentativa de assassinato e acusará Gilda de ter atirado contra ele. Será o fim da vilã de Amor Perfeito.